A-A+

Cyberpunk 2077 é adiado para setembro

Jogo da CD Projekt estava programado para abril deste ano

Johnny Silverhand, personagem interpretado por Keanu Reeves no Cyberpunk 2077Johnny Silverhand, personagem interpretado por Keanu Reeves no Cyberpunk 2077 - Foto: Divulgação

A CD Projekt, responsável pela produção do Cyberpunk 2077, anunciou nesta quinta-feira (16) que o jogo será adiado para o dia 17 de setembro. Anteriormente, o título estava programado para abril deste ano.

Em nota, o co-fundador da CD Projekt, Marcin Iwinski e o chefe de estúdio da produtora, Adam Badowski, falaram sobre o adiamento do lançamento do jogo.

"Estamos no estágio em que o jogo está completo e totalmente jogável, mas ainda temos trabalho a fazer. Night City é cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas em razão da complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para testes e finalização", informaram.

"Queremos que Cyberpunk 2077 seja a joia da coroa para a esta geração e que estes meses a mais nos dêem o que precisamos para fazer o jogo perfeito", completa a nota.

Leia também:
Confira os games mais aguardados de 2020
Youtube impulsiona o Brasil no mercado bilionário dos 'games mobile'

Anunciado em 2012, o jogo é uma adaptação do RPG Cyberpunk 2020, se passando cinquenta e sete anos depois e situado na distópica cidade de Night City, Califórnia, onde a tecnologia ultra-moderna co-existe com uma sociedade humana degenerada.

Keanu Reeves, uma das estrelas do jogo, entra na pele de Johnny Silverhand, um rockerboy que já havia sido mencionado em outros vídeos do jogo.

Veja também

Super fã? Adele tem chiclete mastigado por Celine Dion
Inusitado

Super fã? Adele tem chiclete mastigado por Celine Dion

'Me apaixonei por uma mulher', declara Leilane Neubarth
Relacionamento

'Me apaixonei por uma mulher', declara Leilane Neubarth