Cultura+

Daniel é acusado de assédio por tocar corpo de Gizelly no BBB

'Brother' é acusado por ter colocado as mãos na coxa da 'sister', causando aparente incômodo na mesma

Usuários no Twitter levantaram a #DanielExpulsoUsuários no Twitter levantaram a #DanielExpulso - Foto: Reprodução/Globoplay

Daniel acaba de entrar para a lista de brothers acusados de assediar uma mulher na casa do Big Brother Brasil 20. O participante chamou a atenção de internautas na madrugada desta terça-feira (25), após se aproximar de Gizelly e tocar em seu corpo. Nas imagens divulgadas, a advogada está deitada na área externa da casa, junto aos demais colegas de confinamento, e Daniel chega junto dela e coloca uma das mãos na coxa da sister. Gizelly parece se incomodar com o ato e encontra uma forma de afastar a mão do brother.

Em outro momento, na mesma ocasião, ele abraça as pernas da sister e chega a tocar seu bumbum. As atitudes foram julgadas como invasivas pelos internautas, e alguns chegaram a pedir a expulsão do brother. A hashtag #DanielExpulso acabou sendo uma das mais usadas acerca do programa durante o dia.

Leia também:
Bianca Andrade é a primeira mulher eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos
Manu Gavassi é acusada de racismo após comentário sobre cor de pele de casal
Marcela diz que Pyong tenta manipular todo mundo no BBB 20

Essa é a terceira acusação de assédio dentro da casa do BBB20. A primeira foi acerca de Petrix, segundo eliminado da casa, que foi acusado por internautas de pegar nos seios de Boca Rosa durante a primeira festa do reality, e de roçar sua genitália em Flayslane. Além dele, Pyong foi acusado de apalpar Flayslane e tentar beijar Marcela à força.

Veja também

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'
Festival de Cannes

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes
Música

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes