Daniel e Ivy são favoritos para o reality, dizem participantes da Casa de Vidro

Os próprios participantes sugerem que o casal será o escolhido para entrar na casa do BBB, nesta terça-feira (4)

Ivy (a segunda da foto) e Daniel (o último da foto), são favoritos para entrar na casa, de acordo com os próprios participantes da Casa de VidroIvy (a segunda da foto) e Daniel (o último da foto), são favoritos para entrar na casa, de acordo com os próprios participantes da Casa de Vidro - Foto: Reprodução/Instagram

O ator gaúcho Daniel e a modelo mineira Ivy são os favoritos para entrar no Big Brother Brasil 20, segundo os próprios participantes da Casa de Vidro. Desde sábado (1º), além dos dois, a professora de educação física Renata e o cantor Caon disputam a preferência do público para conseguir participar do programa.

Os dois mais votados (um homem e uma mulher) ingressam no reality nesta terça-feira (4). Na noite de segunda-feira (3), em conversa ao vivo com os candidatos, Tiago Leifert perguntou para os quatros com quem eles gostariam de entrar. Caon foi o primeiro a responder e disse Ivy. "Acho que com a Ivy, porque a gente tem alguns amigos em comum, o Brasil é muito pequeno", afirmou.

Leia também:
Petrix, do BBB 20, irá à polícia prestar depoimento sobre  assédio na casa
Brothers dizem que falta beleza nas mulheres do 'BBB 20'
Lore Improta diz que foi convidada para BBB 20, mas teve 'medo e receio'

Já a modelo, embora tenha dito que Caon é muito engraçado e divertido, afirmou que tem um "carinho de irmão com Dan." Renata também escolheu Daniel. "Ele está 100% no jogo. Veio e se jogou. Caon ficou no primeiro dia mais preso. Hoje está soltinho". Já Daniel disse que ama as duas, mas "bateu a energia" com a mineira.

Veja também

'Inabitável' leva o talento de Luciana Souza ao Festival de Sundance
Curta Pernambucano

'Inabitável' leva o talento de Luciana Souza ao Festival de Sundance

Novos Baianos têm a sua intimidade escancarada em páginas de um novo livro
MPB na literatura

Novos Baianos têm a sua intimidade escancarada em páginas de um novo livro