Pandemia

Danilo Gentili diz ter testado positivo para a Covid-19

Apresentador pediu orações e lembrou que, por ser alérgico, não pode tomar algumas medicações

Apresentador Danilo GentiliApresentador Danilo Gentili - Foto: Reprodução/Internet

O apresentador Danilo Gentili, de 41 anos, anunciou em uma rede social, na noite desta segunda-feira (3), que testou positivo para a Covid-19.

"Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim, testei positivo para Covid hoje”, escreveu ele, que pediu orações para evoluir de forma positiva, uma vez que tem restrições a algumas medicações. 

Recentemente, Gentili chegou a publicar, também nas redes sociais, uma reação de choque anafilático que teve após tomar um antitérmico. Há alguns anos, ele já havia revelado sofrer com alergia e não poder tomar esse tipo de medicamento. 

"Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vcs nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, concluiu a mensagem, nesta segunda. 
 

O apresentador ainda mandou um recado para os fãs que acompanham o programa dele, garantindo que há uma série de esposórios gravados e que, mesmo enquanto ele estiver afastado, o The Noite com Danilo Gentilli, no SBT, exibirá entrevistas inéditas. 

Veja também

Niterói aprova mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo
Homenagem

Niterói aprova mudança de nome de rua para homenagear Paulo Gustavo

Príncipe Harry diz que se mudou para os EUA para 'quebrar ciclo familiar' de 'dor e sofrimento'
Realeza

Príncipe Harry diz que se mudou para os EUA para 'quebrar ciclo familiar' de 'dor e sofrimento'