Danni Suzuki diz que levou tapa na cara de diretor da Globo e que isso a fortaleceu
O episódio aconteceu durante sua passagem pelo seriado ''Sandy & Júnior'', exibido em 2002
Danni Suzuki revelou ter sido vítima de uma agressão física no início de sua carreira na TV. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz, hoje com 47 anos, contou que levou um tapa no rosto do diretor Carlos Manga (1928-2015) durante sua passagem pelo seriado ''Sandy & Júnior,'' exibido em 2002 pela TV Globo.
Leia também
• Morre a avó de Tatá Werneck, aos 89 anos, e apresentadora lamenta: ''chorando que nem uma capivara''
• União da Ilha se pronuncia após desistência de Cacau Protásio e atriz rebate escola de samba
• "O último azul": filme de pernambucano estrelado por Rodrigo Santoro é forte candidato em Berlim
Segundo Danni, o episódio aconteceu quando o diretor se apresentou ao elenco. Na ocasião, ela interpretava uma personagem que ensinava artes marciais e, ao ser questionada sobre seu treinamento, recebeu o tapa como uma espécie de teste
"Ele deu um tapão na minha cara. Sabe quando a bola bate e o rosto fica queimado? Na hora, eu fiquei em choque, o elenco todo ficou em choque. E eu, com minha cara pegando fogo, tentando entender por que ele me deu esse tapão na cara. Ele falou: 'Olha, não tá treinando… Cadê o reflexo?'", relembrou a atriz.
Apesar do impacto do momento, a artista disse que, posteriormente, teve uma conversa com o diretor, na qual ele destacou a importância da disciplina no meio artístico.
"Aquele tapa me botou com o pé no chão. Eu estava chegando na TV, primeira oportunidade, novela… Demorei um pouquinho, mas entendi que, de uma certa forma, mesmo que de um jeito que hoje a gente não aprovaria tanto… Ele me tirou da desilusão. Acabou a mágica e eu me situei", finalizou.
Confira o podcast: