'Dark' ganha teaser e data de retorno; assista

Ambientada em uma cidade fictícia, série é a primeira produção original Netflix produzida na Alemanha

Jonas (Louis Hoffman), na segunda temporada de 'Dark'Jonas (Louis Hoffman), na segunda temporada de 'Dark' - Foto: Divulgação/Netflix

A segunda temporada da alemã 'Dark' já tem data de estreia da sua segunda temporada: 21 de junho. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (26), pela Netflix. O teaser mescla cenas da primeira leva de episódios com imagens inéditas e se encerra com a frase "O apocalipse deve acontecer". 

Os 45 segundos do vídeo começam com Jonas (Louis Hofmann) levando uma coronhada de uma personagem ainda não identificada para o público, que diz "bem-vindo ao futuro" para o protagonista. "Tudo está conectado. Há coisas que você não sabe, mas tudo será esclarecido", promete o clipe, ao tom de bastante tensão e mistério.

Leia também:
Netflix cancela 'One Day at a Time' e fãs lançam campanha para salvar a série
Netflix terá séries e filmes com Maisa Silva, Larissa Manoela e Wagner Moura


Ambientada em uma cidade fictícia, "Dark" é a primeira produção original Netflix produzida na Alemanha. A história parte do desaparecimento de um adolescente que mexe com a rotina do local, outrora pacato. Enquanto várias pessoas se envolvem no caso, revelações do passado vêm à tona e o sumiço começa a ser explicado, conectado quatro famílias e três gerações em distintos anos.

Nas redes sociais, os fãs da série vibraram com o anúncio dos novos episódios e levaram "Dark" aos trending topics do Twitter. "Não vejo a hora dessa maravilha chegar e eu ficar louquíssimo tentando entender", disse @sophizexx. "Já tô ansiosa. Essa série é maluca e legal. Eu amei", postou @MulherMaraNegra. "Vou precisar assistir tudo de novo", afirmou @Valeskarissima.

A primeira temporada de 'Dark' tem dez episódios e está disponível na Netflix.

Assista ao teaser:

Veja também

Vencedora do Jabuti, Cida Pedrosa une o épico com a cultura popular
Literatura

Vencedora do Jabuti, Cida Pedrosa une o épico com a cultura popular

'A gente não passa ileso', diz Mariana Xavier após receber críticas a seu corpo
Corpo

'A gente não passa ileso', diz Mariana Xavier sobre críticas