Celebridades

Dayane Mello recebe apoio de Lucas para ganhar BBB italiano

Brasileira, que se assumiu bissexual, pode vencer o reality nesta segunda (1º)

Modelo brasileira, Dayane Mello, disputa final do Big Brother ItalianoModelo brasileira, Dayane Mello, disputa final do Big Brother Italiano - Foto: Reprodução/Instagram

 A modelo brasileira Dayane Mello pode ganhar o Grande Fratello VIP, o Big Brother italiano, nesta segunda (1º). Se vencer, ela leva um prêmio de 100 mil euros (R$ 673 mil).

Lucas Penteado, do Big Brother Brasil 21, declarou a sua torcida para a brasileira. Assim como ele, Mello foi criticada por assumir a sua bissexualidade dentro do reality. No último dia 22, ela declarou estar apaixonada por Rosalinda, sua colega de confinamento. "Amor é sempre amor", afirmou ela.

"Todo o meu apoio para essa guerreira Dayane Mello. Quero desejar força para ela e para a família", afirmou ele, em vídeo divulgado durante o programa Mais Você, da Globo."Nós não somos padrões", completou. Ana Maria Braga também afirmou estar torcendo para a brasileira.

A participação de Dayane Mello no Grande Fratello VIP tem gerado grande repercussão. A brasileira foi indicada a 11 paredões, e conseguiu se salvar de todos. No fim de janeiro, ela foi escolhida pelo público para ir direto à final.

A modelo chegou a ser acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos. Por outro lado, já sofreu com comentários xenofóbicos e machistas no programa e nas redes sociais.

Ela tem recebido também o apoio da torcida brasileira, que organizou mutirões para votar pela permanência dela –o que tem irritado parte do público italiano. Como forma de vingança, telespectadores do Gran Fratello VIP chegaram a se organiza nas redes para eliminar Gilberto, no Big Brother Brasil 21. A ação não deu certo, e Karol Conká foi a escolhida pelo público para deixar o programa com 99,17% dos votos, recorde de rejeição.

Dayane Mello perdeu seu irmão durante o confinamento, mas optou por continuar no programa.

Veja também

John Stamos fala sobre ausência das gêmeas Olsen em 'Fuller House'
Séries

John Stamos fala sobre ausência das gêmeas Olsen em 'Fuller House'

Thaís afirma que ela e Fiuk serão apenas amigos fora do programa
BBB 21

Thaís afirma que ela e Fiuk serão apenas amigos fora do programa