Mato Grosso

De passagem pela Chapada dos Guimarães, Grazi Massafera registra queimadas no MT

A atriz foi ao local a trabalho, mas, além das belezas naturais, também se deparou com a destruição de paisagens pelo fogo

A atriz está no Mato Grosso a trabalhoA atriz está no Mato Grosso a trabalho - Foto: Reprodução Instagram

A atriz Grazi Massafera aproveitou ida a trabalho à Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, para curtir dias de lazer com o namorado, o também ator Caio Castro. A ex-BBB registrou todas as belezas do local em fotos no seu perfil oficial no Instagram (@massafera): as cavernas e cachoeiras que são os principais atrativos do lugar. 

Ao passo que conheceu e reverenciou o que há de bonito na área da Chapada, Grazi também se deparou com o triste cenário das queimadas que têm destruído fauna e flora do Pantanal. "O lado triste", "Queimadas e mais queimadas, animais mortos e uma tristeza sem tamanho", "Um paraíso em chamas", registrou a atriz em sequência de vídeos nos stories do Instagram, neste domingo (13). 

 

Famosos engajados

Ainda neste domingo (13), o apresentador Luciano Huck clamou por ajuda do governo federal para o Mato Grosso através de post no Twitter. "Socorro Governo Federal, MT, MS!!! O Pantanal precisa de uma operação de guerra", diz parte da publicação. 

Há alguns dias, foi a cantora Anitta quem cobrou posicionamento do presidente Jair Bolsonaro no combate às queimadas. "Explica pra gente onde tá a graça do Pantanal pegando fogo? Pelo amor de Deus", escreveu Anitta ao compartilhar um vídeo em que Bolsonaro aparece em uma reunião dando risada quando o assunto é mencionado. "Tá rindo do que presidente?", continuou a cantora. 

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter