Débora Falabella diz que era Eugênio quem deveria ter apanhado em 'A Força do Querer'

Cena foi ao ar na segunda (24), em "A Força do Querer". Joyce (Maria Fernanda Cândido) bate em Irene (Débora Falabella)

Cena em que Irene (Débora Falabella) apanhaCena em que Irene (Débora Falabella) apanha - Foto: Reprodução/ Globo Play

Em uma cena que foi ao ar na segunda (24) em "A Força do Querer", Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella) se encontram no banheiro de um restaurante e brigam.  A primeira é casada com Eugênio (Dan Stulbach), e a segunda é amante dele. Elas eram amigas até o caso ser descoberto, o que gerou grande rivalidade. Na cena, Joyce teve a ajuda de Ritinha (Isis Valverde), que segurou Irene no chão para apanhar das duas.

No Instagram oficial da Globo, Débora Falabella comentou a cena pouco antes da exibição, dizendo ter sido "difícil e muito técnica". "Vocês vão gostar, apesar de eu achar que quem deveria apanhar era o Eugênio", alfinetou a atriz.

ESPECTADORES OPINAM
Nos comentários do vídeo, espectadores também opinaram: "Surra merecida, a Irene é uma sem vergonha psicopata", esbravejou uma internauta. "Também acho que Eugênio merece uma sapatada", ponderou outra.

"Ela tinha que apanhar mais, e o marido tinha que levar umas porradas também", escreveu outra internauta. "Eu fui traída, meu marido assiste a novela e nessas cenas repudia o comportamento do Eugênio, dá pra acreditar?", desabafou uma espectadora da novela.

"Ele foi errado também, mas a Irene foi pior. Se ele tivesse ido atrás, mentido para a Irene, dito que era solteiro, aí sim, mas a Irene sabia (que ele era casado) dava conselhos, se fez de amiga. Isso não se faz", concluiu outra seguidora.

Veja também

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal
Polêmica

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal