Demi Moore: livro revela estupro, aborto e traição de Ashton Kutcher

Atriz lançará livro de memórias no final deste mês de setembro, chamado 'Inside Out'

Demi Morre lançará livro de memórias chamado 'Inside Out'Demi Morre lançará livro de memórias chamado 'Inside Out' - Foto: Reprodução/Instagram

Sob os holofotes desde a década de 1980, Demi Moore parece ainda ter muito que falar -e revelar. A atriz de 56 anos vai lançar um livro de memórias no final deste mês, chamado "Inside Out", e já tem dado uma palhinha do que vem por aí em algumas entrevistas. Ao jornal The New York Time, Demi falou um pouco sobre sua infância e adolescência, destacando a descoberta de que seu pai não era mesmo seu pai biológico, as tentativas de suicídio da mãe, um estupro sofrido aos 15 anos e a saída de casa um ano depois para morar com um guitarrista.

"É emocionante, e ainda assim me sinto muito vulnerável", disse a atriz à publicação sobre a expectativa para o lançamento, que acontecerá no próximo dia 24. "Não há cobertura de um personagem. Não é a interpretação de outra pessoa sobre mim", completou ela, que definiu o processo como uma redescoberta.

Leia também:
Keanu Reeves: cotado pela Marvel e DC para interpretar próximo herói no cinema
Millie Bobby Brown produzirá filme ao lado de sua irmã para a Netflix


Demi também revelou detalhes sobre seu relacionamento com Bruno Willis, com quem foi casada e 1987 a 2000, e disse que ele acreditava que a carreira dela a distanciava da família. Já em relação ao casamento com Ashton Kutcher, a atriz revelou que sofreu um aborto ainda no início do relacionamento, e que o ator a traiu, o que teria motivado a separação dos dois em 2013. "Era como se eu pudesse voltar no tempo e experimentar como era ser jovem com ele", disse ela sobre a diferença de idade entre eles, de 15 anos.

Além da expectativa pelo livro, Demi também estampou a capa da revista Harper's Bazaar nesta semana, voltando a fotografar nua após mais de 20 anos. Ela já tinha posado sem roupas em 1991, para a capa da Vanity Fair, quando estava grávida de sua segunda filha, e novamente em 1996, para o cartaz de divulgação do filme "Striptease".

Veja também

Mercúrio nos religa ao Todo

Mercúrio nos religa ao Todo

Com Covid, Flavia Alessandra diz que já passou por fase crítica da doença
Famosos

Com Covid, Flavia Alessandra diz que já passou por fase crítica da doença