BBB 21

Depois da eliminação de Nego Di, Karol Conká acredita ser a próxima

O humorista era um dos amigos próximos à artista no reality

Durante conversa com Fiuk, Karol avaliou a possibilidade de ser a próxima eliminadaDurante conversa com Fiuk, Karol avaliou a possibilidade de ser a próxima eliminada - Foto: Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Nego Di na noite da terça-feira (16), os participantes do Big Brother Brasil 21 tentaram especular com mais firmeza o curso do reality. Ao ver um dos seus amigos mais próximos ser eliminado, a líder da semana, Karol Conká, acredita ser a próxima a deixar o programa.

Durante conversa com Fiuk, um dos emparedados da semana, a cantora e rapper Karol Conká comentaram sobre a eliminação do humorista Nego Di. A artista afirma que o eliminado disse que seria possível entender melhor o jogo caso ele fosse eliminado.

O filho de Fábio Júnior concordou com a análise. “Agora realmente parece que dá pra entender algumas coisas mesmo”. Karol, então, comenta: “Eu começo a achar que eu seria a próxima.”

Questionada sobre a avaliação, Karol diz: "A impressão que dá é que as pessoas que ficam... não, não dá pra também me botar no mesmo balaio."

Fiuk tenta confortar a sister. “As pessoas lá fora, eu acredito, também enxergam quem puxa o balaio. E às vezes você por amizade vai lá e quem tá lá fora sofre junto. 'Não, não, não vai não. Não concorda com ele, não vai não’.”

Nego Di foi eliminado no último paredão com recorde de rejeição no reality. O humorista recebeu 98,76% dos votos, enquanto Fiuk levou 0,86% e Sarah 0,37%. A eliminação acendeu um alerta para o grupo próximo ao brother dentro do reality

Veja também

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''
celebridades

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''

''Se tivesse personalidade própria, não ia pelo 'chaveco' dos outros'' fala Bia sobre sister no BBB
BBB 24

''Se tivesse personalidade própria, não ia pelo 'chaveco' dos outros'' fala Bia sobre sister no BBB

Newsletter