Saudade

Depois de Maraisa, Maiara revela última conversa com Marília Mendonça, a quem chamava de 'irmã Lila'

Segudo sertaneja, a cantora liguou por vídeo dizendo que estava se divertindo muito e depois mandou por texto: 'Te amo'

Marília Mendonça e MaiaraMarília Mendonça e Maiara - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Maraisa usou seu perfil nas redes sociais para mostrar a última conversa que teve com Marília Mendonça no mesmo dia do acidente aéreo que aconteceu na sexta-feira e teve outras quatro vítimas fatais. "Amiga, te amo. Amo muito vc! Não esquece disso", diz Maraisa na troca de mensagens por WhatsApp. As respostas de Marília foram por áudio. Sobre a reprodução da tela, a legenda: 'Obrigada Deus pela oportunidade de me despedir'. No grupo, que chama 'Só nós', Marília é identificada como 'Marília 011 que funciona'.

Marília Mendonça: O que se sabe até agora sobre o acidente aéreo que matou a cantora sertaneja

 Parceira e amiga muito próxima de Marília, Maraisa também usou seu perfil no Instagram para mandar uma mensagem para Ruth Moreira, mãe de Marília: "Uma fortaleza para todos nós... E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!".

Na tarde de segunda-feira, foi a vez de Maiara revelar sua última conversa com Marília. Na reprodução da tela, a cantora é identificada como 'irmã Lila'.  No texto, Marília diz: "Te amo". Na legenda da postagem, Maiara escreveu: "Nossa última conversa no privado.

No domingo, Maraisa demonstrou que a relação quase familiar e os laços entre elas vão permanecer. Ela postou uma foto ao lado da irmã gêmea, Maiara, e do filho de Marília, Leo: "E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!!!"

 

Veja também

Fãs de Roberto Carlos chegam ao Pacaembu sem aviso do cancelamento do show: "Ridículo"
Roberto Carlos

Fãs de Roberto Carlos chegam ao Pacaembu sem aviso do cancelamento do show: "Ridículo"

Conheça "O Salário do Medo": filme em alta da Netflix recria premiado clássico francês
Netflix

Conheça "O Salário do Medo": filme em alta da Netflix recria premiado clássico francês

Newsletter