Depois de vídeo viralizar, alemã fã de Safadão é convidada para show

Esther Eissing, de 24 anos, chega ao Brasil na próxima terça (21). Ela virou fã do cantor após uma desilusão amorosa

Esther Eissing, de 24 anos, virou fã de Wesley Safadão após uma desilusão amorosaEsther Eissing, de 24 anos, virou fã de Wesley Safadão após uma desilusão amorosa - Foto: Arquivo Pessoal

Fã do cantor Wesley Safadão, a estudante de Direito alemã Esther Eissing, de 24 anos, já acrescentou a sua lista de expressões brasileiras prediletas a "quem não arrisca não petisca". O vídeo cantando a música "Aquele 1%" enviado por ela ao Portal FolhaPE teve, em apenas 24 horas, quase dez mil visualizações e 30 mil acessos no Facebook e chegou aos organizadores do Camarote Olinda, que terá Wesley como atração, e a um grupo da Luan Promoções no WhatsApp que tem o cantor cearense como um dos integrantes.

A alemã, que chega em Olinda na próxima terça-feira (21) para o Carnaval, não conseguiu comprar os ingressos para o show do ídolo antes que eles esgotassem e resolveu gravar um vídeo na tentativa de sensibilizar os envolvidos na apresentação.

O sócio do evento, Carlito Asfora, viu a comoção nas redes sociais e revolveu convidá-la. "Claro que não a deixaremos de fora. Ela será nossa convidada para curtir, não só Safadão, mas também Bloco Sargento Pimenta, DJ Alok e José Pinteiro", avisou, em um comunicado feito por meio da assessoria de imprensa. A Luan Promoções também entrou e contato com o FolhaPE pedindo o contato da universitária alemã para convidá-la para o show.

Comunicada por telefone, Esther não conseguiu se conter. "Eu não acredito. Vou ver Wesley Safadão e em Olinda. Eu fiz isso sem esperar muito, como uma brincadeira, mas vou realizar um sonho. Eu nem posso acreditar. Eu quero agradecer muito todo mundo que curtiu, comentou e compartilhou. Muito", disse.

Camarote Olinda
No primeiro dia (25) se apresentam Wesley Safadão, José Pinteiro, Bloco Sgto Pimenta e Alok. Os ingressos estão esgotados. No segundo dia (26), é a vez de Matheus e Kauan, Gabriel Diniz, Jorge e Mateus e Malik Mustache. Ainda há ingressos disponíveis. As vendas acontecem nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet.

Veja vídeo enviado por Esther ao FolhaPE:

Veja também

Tiago Leifert celebra 'participantes abertos ao jogo' e projeta melhor edição
Reality Show

Tiago Leifert celebra 'participantes abertos ao jogo' e projeta melhor edição

Olhe Pro Céu é o novo single de Severino Ayres
Música

Olhe Pro Céu é o novo single de Severino Ayres