Polêmica

Deputados do PSL criticam Anitta na web, e Jair Bolsonaro curte comentários

A conversa passou por um show que Anitta fez na Itália nos últimos dias à festa que Gabriela Pugliesi promoveu durante a quarentena

AnittaAnitta - Foto: Divulgação

O deputado federal (PSL-SP) e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (10) para comparar indiretamente um show que Anitta fez na Itália nos últimos dias à festa que Gabriela Pugliesi promoveu durante a quarentena.

"Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração -ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence", escreveu ele, sem citar o nome da cantora ou da influenciadora.

Jair Bolsonaro chegou a curtir dois tuítes de internautas que mostram fotos do show de Anitta, criticando-a. "Sorria... Estão te fazendo de trouxa", diz um. "Quarentena e desemprego para você, viagem e aglomeração para mim", diz o outro.

Na mesma rede social, a deputada federal Major Fabiana (PSL-RJ) escreveu: "Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que né?"

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) também criticou a cantora, dizendo que "depois de levantar as bandeiras do 'fique em casa' e 'use máscara', a funkeira Anitta foi rebolar na Itália".

Ainda, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) publicou um vídeo do show de Anitta na Itália em seu Instagram, chamando a cantora de hipócrita e a questionando: "E aquele negócio de ficar em casa?"

Veja também

Confira as estreias da Netflix em outubro
Streaming

Confira as estreias da Netflix em outubro

Pelada com cabeça de Bolsonaro rende ameaças de morte a coletivo de arte
Artes Visuais

Pelada com cabeça de Bolsonaro rende ameaças de morte a coletivo de arte