BBB 22

Desentendimentos sobre estratégias agitam o BBB em dia de formação de paredão

Jessi, Arthur, Scooby e Douglas protagonizaram discussões na tarde deste domingo (20).

Jessi se desentedeu com brothers no Quarto GrungeJessi se desentedeu com brothers no Quarto Grunge - Foto: Reprodução/Internet

O clima esquentou no Quarto Grunge do BBB neste domingo (20). A poucas horas da formação do quinto paredão do programa, Jessi se desentendeu com Arthur, Douglas e Pedro Scooby ao dizer que não participaria de qualquer combinação de estratégia de voto para evitar a berlinda. Em seguida, Arthur e DG também tiveram uma discussão sobre a indicação dos anjos na semana passada.

O primeiro desentendimento se deu quando Scooby, ao ver o grupo do quarto Lollipop (Jade, Laís, Larissa e Brunna) se reunir na área externa, disse aos amigos que combinaria voto se fosse para proteger alguém próximo. "O que eu tô vendo é que um grupo de pessoas menores e com muita representatividade está tomando porrada uma atrás da outra. Então, se precisar dar uma moral aí, eu dou para vocês", argumentou o surfista, apoiado por DG.

Minutos depois, o brother saiu do quarto, deixando Arthur, DG e Jessi, que reforçou que a posição dela não prejudicaria o grupo. Arthur e Douglas negaram que o posicionamente deles fosse direcionado à sister. "Não tem nada a ver com você. Pode ser eu, pode ser você, pode ser o Scooby, qualquer um", disse Arthur. "Mas todo mundo tá em consenso? Só eu que não?", perguntou a professora, irritada. "Só você que não", respondeu o ator. "Ok, é a minha posição sobre como me sinto", finalizou Jessi, saindo do quarto.

Na área externa da casa, com Tiago Abravanel, Jessi não considerava certo oito pessoas combinarem voto em um só participante e disse não acreditar que o grupo do Lollipop se juntaria para votar em alguém.

Arthur x DG
Logo após a saída de Jessi, teve início uma nova discussão entre Arthur e DG quando o primeiro disse que os anjos da semana passada, PA e Scooby, deveriam ter combinado de dar a imunidade para ele, que estava sendo ameaçado pela então líder, Jade. Para o ex-Rebelde, nessa combinação, Douglas devia ter aceitado ir ao bate-volta pelo risco de ser o mais votado da casa. Na formação do último paredão, DG foi o imunizado e Arthur caiu na berlinda com a indicação da influencer.

Paulo André entrou no quarto, e DG disse que Arthur estava sendo "otário". "Papo de pela saco", definiu. Depois, na academia, em conversa com PA e Scooby, Arthur reclamou que o que mais o incomodava em relação a DG é que, segundo ele, o brother não sabe admitir quando estava errado. Os outros confinados concordaram e tentaram tranquilizar o ator.

Dinâmica
Nesta semana, diferentemente das outras, não haverá votos individuais no confessário. Depois de Gustavo, puxado por Brunna, que o Big Fone na última sexta-feira (18), e do indicado do líder Lucas, os participantes serão divididos em três grupos. Cada um deles indicará uma pessoa dos outros dois grupos.

Veja também

Ator Rafael Cardoso é investigado por agressão no Rio
INVESTIGAÇÃO

Ator Rafael Cardoso é investigado por agressão no Rio

Conferência Nacional de Cultura deve reunir 3 mil pessoas em Brasília
Cultura

Conferência Nacional de Cultura deve reunir 3 mil pessoas em Brasília