'Deus Salve o Rei': Afonso flagra Amália beijando Virgílio

Diana conta a Afonso que Amália acredita que ainda é noiva de Virgílio

Rômulo Estrela é Afonso em 'Deus Salve o Rei'Rômulo Estrela é Afonso em 'Deus Salve o Rei' - Foto: Sérgio Zalis/TV Globo

Nesta terça-feira (13), Catarina contesta a prisão de Constantino. Demétrio informa a Augusto que Constantino vinha recrutando mercenários com a intenção de derrubar o rei de Vicenza. Augusto anuncia que Constantino será julgado. Constância e Martinho decidem não contar a Afonso que Virgílio esteve com Amália.

Leia também:
'Deus Salve o Rei': Augusto declara a prisão de Constantino


Constantino teme ser julgado em Vicenza. Augusto manda Demétrio comunicar aos convidados o cancelamento do casamento de Catarina. Tila leva o café da manhã de Rodolfo, a pedido do próprio rei. Lucrécia nota as desculpas de Rodolfo para não ficar com ela. Ulisses diz a Selena que não quer deixar ninguém pensar que ele tem tratamento especial na academia por ser filho de Romero. Lucrécia começa a aula de harpa. Augusto decide que Constantino será julgado em Vicenza. Diana avisa a Afonso que Amália voltou a trabalhar. Diana conta a Afonso que Amália acredita que ainda é noiva de Virgílio. Afonso flagra Amália beijando Virgílio.

Veja também

Reality "Queen Of The Universe" reúne drags de vários lugares do mundo para uma batalha musicalStreaming

Reality "Queen Of The Universe" reúne drags de vários lugares do mundo para uma batalha musical

Conheça os jogos indicados ao Brazil Game Awards 2021
TECNOLOGIA E GAMES

Conheça os jogos indicados ao Brazil Game Awards 2021