'Deus Salve o Rei': Afonso informa que abdicará do trono de Montemor para viver com Amália em Artena

Catarina recebe um bilhete de Constantino informando que ele voltará a Artena

Rômulo Estrela é Afonso em 'Deus Salve o Rei'Rômulo Estrela é Afonso em 'Deus Salve o Rei' - Foto: Sérgio Zalis/TV Globo

Amália não se sente à vontade com o tratamento de princesa recebido no palácio. Augusto retorna a Artena trazendo Mirtes, prima de Catarina. Mirtes justifica a Catarina que ainda não se casou porque perde o interesse pelos homens após conquistá-los. Diana conta a Virgílio que Amália e Afonso estão em Montemor e pretendem se casar.

Leia também:
'Deus Salve o Rei': Afonso diz a Rodolfo que pretende se casar com Amália


Augusto diz a Demétrio que o casamento de Catarina com o marquês pode ajudar a virtude da filha. Betânia elogia para Selena a coragem de Afonso de se casar com uma plebeia. Amália escuta Orlando afirmar a Petrônio que o casamento de Afonso será uma vergonha para Montemor. Amália se irrita com os olhares críticos pelo seu comportamento na cidade. Selena conta a Romero que quer se inscrever na Academia Militar. Catarina recebe um bilhete de Constantino informando que ele voltará a Artena. Amália informa a Afonso que não pode se casar com ele e decide voltar a Artena. Afonso informa que abdicará do trono de Montemor para viver com Amália em Artena.

Veja também

Ministério Público de MG denuncia cantor Eduardo Costa por estelionatoJustiça

Ministério Público de MG denuncia cantor Eduardo Costa por estelionato

Disney+ de Hong Kong remove episódio dos Simpsons na Praça TiananmenSTREAMING

Disney+ de Hong Kong remove episódio dos Simpsons na Praça Tiananmen