'Deus Salve o Rei': Augusto declara a prisão de Constantino

Amália descobre que Afonso é seu marido

José Fidalgo é Constantino, em 'Deus Salve o Rei'José Fidalgo é Constantino, em 'Deus Salve o Rei' - Foto: Marília Cabral/TV Globo

Nesta segunda-feira (12), Amália descobre que Afonso é seu marido. Saulo diz a Selena que talvez eles não tenham sido feitos um para o outro. Catarina e Constantino se sentem vitoriosos quando Augusto indica o duque para ser o general do exército de Artena.

Leia também:
'Deus Salve o Rei': Amália sente uma tontura, cai e bate a cabeça


O médico informa a Afonso que não tem como prever quando a memória de Amália voltará. Rodolfo estranha a decisão de Lucrécia de parar com as aulas de pintura. Betânia e Brumela recebem Tila, a nova cozinheira do castelo indicada por Rodolfo. Augusto ordena uma busca por Hermes ao saber que o cavalo do barão retornou sozinho ao castelo. Diana percebe que Amália acha que ainda é noiva de Virgílio. Heráclito percebe que Lucrécia se encantou por Osiel. Heráclito diz a Lucrécia que ela precisa ocupar o seu tempo para não pensar em bobagens e sugere aula de harpa à sobrinha. Augusto verifica que um de seus soldados encontrou o corpo de Hermes enterrado na floresta com a medalha de Constantino em suas mãos. Augusto declara a prisão de Constantino.

Veja também

Conheça os jogos indicados ao Brazil Game Awards 2021
TECNOLOGIA E GAMES

Conheça os jogos indicados ao Brazil Game Awards 2021

Documentário inédito "Elza Infinita" estreia no GNT, nesta quarta (8)

Filme

Documentário inédito "Elza Infinita" estreia no GNT, nesta quarta (8)