'Deus Salve o Rei': Constantino consegue sair da prisão e aproveita para levar Catarina como garanti

Afonso diz a Amália que torce para que ela se lembre deles antes de se casar com Virgílio

José Fidalgo é Constantino, em 'Deus Salve o Rei'José Fidalgo é Constantino, em 'Deus Salve o Rei' - Foto: Marília Cabral/TV Globo

Nesta quarta-feira (14), Afonso suplica para Amália se lembrar dele. Virgílio se aproveita da falta de memória de Amália para dizer que Afonso a seduziu com mentiras. Virgílio instiga Amália a anular seu casamento. Afonso avisa à família de Amália que se afastará por um tempo para pensar no que fazer.

Leia também:
'Deus Salve o Rei': Afonso flagra Amália beijando Virgílio

Constantino declara a Catarina que sua vida está nas mãos dela. Lucrécia se abala com a proximidade de Pietro durante a aula de harpa. Lucrécia tenta provocar ciúmes em Rodolfo ao levar Pietro para tocar harpa no jantar. Lucrécia confidencia a Latrine que Rodolfo não sente amor por ela. Augusto conta a Afonso que recebeu de Amália um pedido de anulação do casamento. Afonso concorda com a anulação do casamento para evitar que a mulher seja presa. Saulo decide abandonar a academia. Afonso diz a Amália que torce para que ela se lembre deles antes de se casar com Virgílio. Lucíola coloca a chave da masmorra no pão de Constantino, a pedido de Catarina. Constantino consegue sair da prisão e aproveita para levar Catarina como garantia de vida.

Veja também

Artes visuais: como curadores e galeristas escolhem novos talentos no Recife
Artes Visuais

Artes visuais: como curadores e galeristas escolhem novos talentos no Recife

Após desfalcar The Voice Kids, Claudia Leitte volta como jurada em versão sênior do programa
disputa musical

Após desfalcar The Voice Kids, Claudia Leitte volta como jurada em versão sênior do programa