'Deus Salve o Rei': Constantino mantém Afonso preso à árvore

Virgílio chega na hora em que Tirso pensa em levar Amália e vence o bandido

Rômulo Estrela é Afonso em 'Deus Salve o Rei'Rômulo Estrela é Afonso em 'Deus Salve o Rei' - Foto: Sérgio Zalis/TV Globo

Neste sábado (17), Tirso e os fugitivos saqueiam as barracas da feira. Tirso invade a casa onde Amália, Constância e Diana estão escondidas. Virgílio chega na hora em que Tirso pensa em levar Amália e vence o bandido. Afonso e Catarina se deparam com dois soldados de Constantino.

Leia também:
'Deus Salve o Rei': Afonso entra escondido na tenda onde está Catarina


Augusto decide atacar a tropa de Constantino mesmo com o desaparecimento de Afonso. Após ser orientada por Afonso a fugir pela mata, Catarina consegue encontrar Augusto e Demétrio. Afonso consegue se livrar dos soldados, mas é surpreendido por Constantino. Rodolfo pede a Orlando que fique de olho em Lucrécia durante sua ausência. Catarina mente para Augusto dizendo não saber como Constantino conseguiu escapar da masmorra. Lucrécia descobre que Rodolfo partiu para Artena sem falar com ela. Demétrio recomenda que Augusto volte ao castelo com Catarina enquanto ele continua as buscas por Constantino e Afonso. Constantino mantém Afonso preso à árvore.

Veja também

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online
Cinema

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online