Música

Dia da Consciência Cristã volta a acontecer em Tamandaré no sábado (22)

Programação presencial inclui apresentação de artistas regionais

Cantor Alcymar Monteiro integra a programaçãoCantor Alcymar Monteiro integra a programação - Foto: Divulgação


Artistas como Almir Rouche, Dudu do Acordeon, Geraldinho Lins, Jorge de Altinho e Alcymar Monteiro participam do Dia da Consciência Cristã, que volta a acontecer presencialmente, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. A 9ª edição do evento é comandado pelo Padre Arlindo e está marcado para 22 de janeiro, na Arena Verão Tamandaré.

Pela manhã, das 7h às 16h, no Pavilhão atrás da Igrejinha de São Pedro, os fiéis poderão acompanhar quatro missas intercaladas por apresentações musicais. Esta parte do evento é gratuita e contará com as participações de Almir Rouche, Benil e Dudu do Acordeon. Os artistas farão pequenos shows entre uma celebração e outra do Padre Arlindo.

A grande missa acontece às 16h. Depois, começam os shows, com nomes como Geraldinho Lins, Jorge de Altinho e Alcymar Monteiro.  Toda a renda arrecadada com o Dia da Consciência Cristã será revertida para a Creche Associação Padre Enzo, que atende 500 crianças em situação de vulnerabilidade social. Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda no Recife, em Tamandaré e em Caruaru. Os interessados podem ter informações sobre pontos de venda pelo número (81) 99795.4811.

Seguindo os protocolos exigidos pelo Governo do Estado, o evento será de três mil pessoas, com apresentação obrigatória do comprovante de vacina e o teste de COVID. Também haverá um posto de testagem na entrada da Arena Tamandaré. O evento contará também com transmissão on line pelas redes sociais - @padre_arlindo  e @associacaopadrearlindo.

VENDA DE INGRESSOS:

RECIFE
Recife ingressos - Shopping Riomar

TAMANDARÉ
Supermercados Fênix
Supermercado Sete mares

CARUARU
Case & Cia
Shopping Difusora

Veja também

Juliette e Xuxa se encontram no Recife para gravação de série
Famosos

Juliette e Xuxa se encontram no Recife para gravação de série

Vangelis, compositor da trilha sonora de 'Blade Runner', morre aos 79 anos
Luto

Vangelis, compositor da trilha sonora de 'Blade Runner', morre aos 79 anos