A-A+

Dia Nacional do Frevo é comemorado no Recife nesta sexta

No Paço do Frevo, no Bairro do Recife, o Quinteto Arraial se apresentará a partir das 12h, com um repertório de frevo de rua

O Paço do Frevo vai comemorar a visita número 500 mil nesta terça (18)O Paço do Frevo vai comemorar a visita número 500 mil nesta terça (18) - Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR/Divulgação

Faltando menos de seis meses para o Carnaval, o Recife já terá motivo para se embalar no frevo, cujo Dia Nacional é celebrado nesta sexta (14). No Paço do Frevo, no Bairro do Recife, o Quinteto Arraial se apresentará a partir das 12h, com um repertório de frevo de rua. O show será gratuito na entrada do local.

As celebrações do Dia Nacional do Frevo continuam durante o fim de semana. No sábado (15) e domingo (16), das 14h às 17h, acontecerá uma vivência de dez passos do ritmo. Os ingressos para visitar o local custam R$ 8 e R$ 4 (meia).

Na próxima quinta (19), às 15h, a Escola Municipal de Frevo, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recide, receberá uma aula do Quarteto Encore, acompanhado por um solo de Nicole Nascimento, 14 anos, aluna da escola e do Instituto de Música Dom da Paz.

Veja também

Demonização de Cosme e Damião por evangélicos dá corda para intolerância religiosa
Religião

Demonização de Cosme e Damião por evangélicos dá corda para intolerância religiosa

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13
FAMOSOS

Nego do Borel é expulso de A Fazenda 13