Diogo Melim defende Boca Rosa no 'BBB 20' e diz que machismo potencializa erro da mulher

'Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências', afirmou

Diogo Melim e Boca RosaDiogo Melim e Boca Rosa - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Melim se pronunciou sobre a participação da namorada, a blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa, no Big Brother Brasil 20. Em uma série de publicações no Twitter, ele falou que o feminismo não é questão de escolha, mas de consciência, e manifestou o seu apoio à influenciadora.

"Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive. Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem", escreveu.

E continuou: "Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas." O cantor concluiu com a hashtag #estamoscomvocebia.

Leia também:
Gizelly diz estar apaixonada por Marcela, e fãs torcem por beijo no BBB 20
Felipe Prior chama Marcela de falsa e pede para ir ao paredão com ela no BBB 20
'Realmente, o melhor para mim foi sair', diz Petrix sobre eliminação do BBB 20

Boca Rosa foi criticada na internet por não ter acreditado quando Marcela e Gizelly contaram que Hadson e outros homens da casa estavam planejado um teste de fidelidade para queimar as mulheres famosas da casa.

Enquanto as outras sisters ficaram do lado das duas e foram tirar satisfação com os brothers, a blogueira disse que não conseguia se convencer do plano dos homens. No Twitter, a hashtag #forabocarosa e #panorosa ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social.

Mais tarde, quando Ivy e Daniel entraram na casa e confirmaram que as informações de Marcela eram verdadeira, Boca Rosa recuou e pediu desculpas para Marcela.

"Eu acho que te devo desculpas. Da mesma maneira que eu gosto de ouvir todas as pessoas por igual e que não gosto de julgar ninguém, eu gosto de aprender. Estou me sentindo extremamente culpada por querer dar a chance de ouvir todo mundo em vez de só enxergar a dor de vocês duas". 

Veja também

Cinco filmes mais aguardados em 2021
Cinema

Cinco filmes mais aguardados em 2021

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina
Covid-19

Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina