Cultura+

Disney anuncia inauguração de parque dedicado a 'Star Wars'

Atrações foram anunciadas em 2015 e estão em construção nos parques

Entre as atrações do novo parque está a recriação de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem, grupos que aparecem no filme "Star Wars, Episódio 7 - O Despertar da Força"Entre as atrações do novo parque está a recriação de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem, grupos que aparecem no filme "Star Wars, Episódio 7 - O Despertar da Força" - Foto: Disney/Divulgação

A Disney anunciou nesta quarta (8) que em 2019 serão inaugurados parques temáticos de "Star Wars" nos parques da Flórida e da Califórnia. As atrações foram anunciadas em 2015 e estão em construção nos parques. Os parques contam com atrações e entretenimento, como aliens e droides.

Todos os funcionários do lugar deverão incorporar as criaturas de cada região específica do filme. Em 2015, o presidente da Disney, Bob Iger, anunciou atrações como o simulador da nave Millennium Falcon e a recriação de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem, grupos que aparecem no filme "Star Wars, Episódio 7 - O Despertar da Força".

"Quando compramos a Lucasfilm, ficamos animados em fazer novos filmes de 'Star Wars', mas queríamos também ver aqueles personagens na vida real", explicou Iger.
A novidade representa a maior expansão temática dos parques até hoje.

Veja também

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque
Música

Ave Sangria celebra Paulo Rafael em show no Teatro do Parque

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão
Luto

Morre, aos 73 anos, o rabequeiro de Aliança, Mestre Luiz Paixão