Cultura+

Disney anuncia inauguração de parque dedicado a 'Star Wars'

Atrações foram anunciadas em 2015 e estão em construção nos parques

Entre as atrações do novo parque está a recriação de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem, grupos que aparecem no filme "Star Wars, Episódio 7 - O Despertar da Força"Entre as atrações do novo parque está a recriação de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem, grupos que aparecem no filme "Star Wars, Episódio 7 - O Despertar da Força" - Foto: Disney/Divulgação

A Disney anunciou nesta quarta (8) que em 2019 serão inaugurados parques temáticos de "Star Wars" nos parques da Flórida e da Califórnia. As atrações foram anunciadas em 2015 e estão em construção nos parques. Os parques contam com atrações e entretenimento, como aliens e droides.

Todos os funcionários do lugar deverão incorporar as criaturas de cada região específica do filme. Em 2015, o presidente da Disney, Bob Iger, anunciou atrações como o simulador da nave Millennium Falcon e a recriação de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem, grupos que aparecem no filme "Star Wars, Episódio 7 - O Despertar da Força".

"Quando compramos a Lucasfilm, ficamos animados em fazer novos filmes de 'Star Wars', mas queríamos também ver aqueles personagens na vida real", explicou Iger.
A novidade representa a maior expansão temática dos parques até hoje.

Veja também

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos
BRASIL

Favela-Bairro, 30 anos: legado do programa desaparece aos poucos

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

Newsletter