Disney divulga o 1º trailer do filme em live-action de 'A Dama e o Vagabundo'

A produção deve chegar no Brasil apenas em 2020

A nova versão de A Dama e o Vagabundo será liberada no Disney+ em 12 de novembroA nova versão de A Dama e o Vagabundo será liberada no Disney+ em 12 de novembro - Foto: Divulgação/Disney

O remake em live-action do filme "A Dama e o Vagabundo" (1955) ganhou o seu primeiro trailer, divulgado nesta sexta-feira (23) pela Disney. O longa, que terá cachorros reais dando vida para cada personagem, estreia nos Estados Unidos no dia 12 de novembro. No Brasil, a produção só deve ser lançada em 2020.

O vídeo começa com a chegada da Dama, ainda filhote, na casa dos seus donos. Também são mostradas imagens dela com o Vagabundo e o início da icônica cena em que eles jantam juntos.

Leia também:
Conheça o filhote que ajudou a Disney a criar o Simba em novo 'Rei Leão'
Disney lança trilha sonora de 'O Rei Leão' com Beyoncé e produção de Pharrel Williams
Disney divulga primeiro trailer da nova versão de 'Mulan'


No início de agosto, a revista americana People divulgou fotos do elenco canino que fará parte do longa-metragem. Segundo informações previamente divulgadas, os animais receberam mais de três meses de treinamento.

Até o momento, os estúdios não comentaram se o filme irá chegar no Brasil nos cinemas ou somente na plataforma de streaming Disney +.

A nova versão do filme q terá direção de Charlie Bean e produção de Brigham Taylor. "A Dama e O Vagabundo" conta uma história de amor entre a cachorrinha de raça Lady e o vira-lata Vagabundo.

Veja também

MTV MIAW 2020: Manu Gavassi e Bruna Marquezine falam sobre a premiação
Televisão

MTV MIAW 2020: Manu Gavassi e Bruna Marquezine falam sobre a premiação

Zé Neto tem foto de sunga removida do Instagram
Polêmica

Zé Neto tem foto de sunga removida do Instagram