'Divino Amor', de Gabriel Mascaro, ganha trailer oficial; assista

O filme do diretor pernambucano Gabriel Mascaro estreia no próximo dia 27 de junho

'Divino Amor' estreia no próximo dia 27 de junho'Divino Amor' estreia no próximo dia 27 de junho - Foto: Victor Jucá/Divulgação

O longa 'Divino Amor', do diretor pernambucano Gabriel Mascaro, com estreia prevista para o próximo dia 27 de junho, teve seu trailer oficial divulgado. Feito em coprodução entre Brasil, Uruguai, Dinamarca, Noruega, Suécia e Chile, o filme traz a história de uma mulher religiosa – vivida pela atriz Dira Paes - que tenta salvar casais em iminência de um divórcio e se vê confrontada com uma crise no seu próprio casamento.

Premiado como “Melhor Filme” e “Melhor Atriz” no festival de Cinema Luso-Brasileiro Santa Maria da Feira, além de Dira, integram o elenco principal do longa Júlio Machado, Emílio de Mello, Teca Pereira, Calum Rio, Mariana Nunes e Thalita Carauta.

Leia também:
Cinema LGBT: para enfrentar o preconceito
Cinema brasileiro conquista vitórias inéditas em Cannes


O filme estreou mundialmente no Festival de Sundance e esteve na Mostra Panorama no 69º Festival de Berlim e já foi selecionado em mais de quarenta festivais incluindo Festival Internacional de Cinema de Miami, Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, Festival de Cinema Internacional de Hong Kong e Festival de Cinema Luso-Brasileiro "Santa Maria da Feira”.



Assista ao trailer:

Veja também

Bate-papo sobre bastidores do JGE + peça online no penúltimo dia do festival , esta quarta (27)
JGE

Bate-papo sobre bastidores do JGE + peça online no penúltimo dia do festival , esta quarta (27)

Jane Fonda receberá prêmio honorário do Globo de Ouro por seu ativismo social
Prêmio

Jane Fonda receberá prêmio honorário do Globo de Ouro por seu ativismo social