Televisão

Documentário-reality sobre Ludmilla estreia nesta segunda (15)

'Rainha da Favela' é o novo projeto do Multishow que conta a história de vida e bastidores da carreira da cantora

'Rainha da Favela' estreia nesta segunda (15) no Multishow'Rainha da Favela' estreia nesta segunda (15) no Multishow - Foto: Divulgação/Multishow

Nesta segunda-feira (15) o 'docu-reality' Rainha da Favela estreia no Multishow. O projeto conta a história de vida e bastidores da carreira da cantora Ludmilla. Participam da série familiares e pessoas envolvidas em sua profissão, entre eles, a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, a avó Vilma, os irmãos Luane e Yuri, os amigos Marcos e Renato Smith, o padrasto e também diretor comercial Renatão

"O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles", conta Ludmilla.

O projeto começou a ser desenvolvido em de 2020 e finalmente chega às telinhas. Ao longo de seis episódios, exibidos de segunda a sábado, o programa vai celebrar a história da multifacetada Ludmilla: artista, empresária, funkeira, festeira, família e "Rainha da Favela''. O documentário promete ainda trazer um olhar sob seus compromissos profissionais, com registros do que rola por trás da produção dos seus clipes, músicas e álbuns, como o Numanice - trabalho mais recente da cantora gravado no Morro da Urca e que conta com participações especiais de Di Propósito, Orochi, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Vou Pro Sereno. Os seis episódios serão exibidos em uma mesma semana, e o último vai ao ar em 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, como forma de coroar sua luta como mulher preta no cenário da música.

E por falar nisso, um dos pontos do documentário é colocar holofotes sobre a batalha da mulher preta periférica, tocando na questão do racismo e dos preconceitos enfrentados. A atração tem comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo no itinerário e vai homenagear figuras clássicas e precursoras do funk, como Mc Carol de Niterói, MC Kátia A Fiel, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda .

Serviço

LUDMILLA - RAINHA DA FAVELA
Estreia: 15 de novembro no Multishow
Exibição: De segunda a sábado, após o TVZ

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter