homenagem

Dona Florinda homenageia o marido Roberto Bolaños, o Chaves, que faria 95 anos

Criador e intérprete de Chaves e Chapolin, completaria 95 nesta quarta-feira (21)

Florinda Meza, a dona FlorindaFlorinda Meza, a dona Florinda - Foto: Reprodução/Instagram

Florinda Meza, que ficou famosa por interpretar Dona Florinda no seriado "Chaves", homenageou seu marido, criador e protagonista da série, Roberto Gomez Bolaños.

"Meu Rober: sempre vou comemorar sua vida... Para o mundo, você foi um ótimo comediante. Para mim, foi, é e será para sempre o homem que encheu meu coração de felicidade. Te amo! Sua bonita", escreveu a eterna Dona Florinda.

O relacionamento de Roberto e Florinda começou em 1977, durante uma turnê de Chaves pelo Chile. Entretanto, Chespirito (apelido de Bolaños em referência a William Shakespeare) ainda era casado com Graciela Fernández, mãe de seus seis filhos, de quem se divorciou para ficar com a colega de elenco.

Os dois só oficializaram sua união em 2004 e viveram juntos até a morte do ator e autor, em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, por insuficiência respiratória.

Paulina Gómez, filha do comediante, também se declarou ao pai nesta quarta-feira (21). No Instagram ela compartilhou a foto publicada no perfil do Grupo Chespirito, que é administrado pelos herdeiros de Roberto Gómez Bolaños.

Já na plataforma X, ela escreveu: "Você não sabe como eu comemoro hoje o dia do seu aniversário, pai. Mesmo que já não esteja aqui, está mais presente do que nunca! Obrigado por tanto".

Veja também

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão
ESCRITOR

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas
DECLARAÇÃO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas

Newsletter