Drag queen diz ter quebrado a mão após ataque nazista nos EUA

Morgan McMichaels, drag queen interpretada por Thomas White, recebeu ameaça de morte por um homem que se dizia nazista

Thomas White, que interpreta a drag Morgan McMichaels, quebrou a mão ao socar um homem que ameaçou cortar sua gargantaThomas White, que interpreta a drag Morgan McMichaels, quebrou a mão ao socar um homem que ameaçou cortar sua garganta - Foto: Reprodução / Instagram

Thomas White, 37, que esteve na segunda temporada do reality show de drag queens, RuPaul's Drag Race, postou uma foto em seu perfil do Instagram em que aparece com a mão enfaixada, resultado de um soco que deu em um homem que ameaçou cortar sua garganta.

"Quebrei a minha mão. Fui abordado por um homem em uma loja, que me disse que era nazista e que queria cortar a minha garganta de 'bicha'", escreveu na legenda da foto. "Depois de ele levar um soco eu o obriguei a terminar a luta. Esta bicha não será vítima".

Leia também:
Capela é pichada com símbolo nazista no Rio
Jovem usou camisa do "Ele Não" e foi marcada por suástica feita com canivete


Thomas, que interpreta a drag Morgan McMichaels, postou a foto na última sexta-feira (12). Algumas horas depois, ele postou um vídeo no mesmo perfil mostrando sua atadura na mão, coberta por brilhos. "Quando você receber um limão, esprema essa merda e adicione vodka", escreveu na legenda. "Nada irá parar a minha magia."

Veja também

Companhia Mákara de Teatro apresenta nova peça
Teatro

Companhia Mákara de Teatro apresenta nova peça

'Edifício Gagarine' é tratado poético sobre pertencimento e vida em comunidade
Cinema

'Edifício Gagarine' é tratado poético sobre pertencimento e vida em comunidade