Drew Barrymore vai produzir série sobre 'terrores femininos', diz site

Segundo o site italiano, Barrymore estaria trabalhando na série "Black Rose Anthology" para a emissora americana The CW Television Network

Drew Barrymore interpreta Sheila em "Santa Clara Diets"Drew Barrymore interpreta Sheila em "Santa Clara Diets" - Foto: Divulgação

A atriz Drew Barrymore, 42, que está atualmente gravando a segunda temporada da série "Santa Clarita Diet" (Netflix), tem planos de investir em um outro seriado, dessa vez como produtora.

Segundo o site italiano de entretenimento "Awards Today", a Flower Films, produtora de Barrymore, estaria trabalhando na série "Black Rose Anthology" para a emissora americana The CW Television Network.

O site afirma que a série será toda escrita e dirigida por mulheres e abordará alguns terrores humanos como culpa, ciúme, paranoia, loucura e sobrevivência, tudo sob a perspectiva feminina.

O veículo aponta se tratar de uma mistura de "American Horror Story" com "Feud" e "Big Little Lies", ambas produções recentes protagonizadas por mulheres. "Black Rose Anthology" ainda não consta no perfil de Drew Barrymore no IMDB (Internet Movie Database), base de dados online que reúne informações sobre cinema e TV.

Em "Santa Clarita Diet", cuja primeira temporada está disponível na Netflix, Drew Barrymore interpreta uma corretora de imóveis que desenvolve apetite por carne humana.

A série é a primeira produção em que Drew flerta com o terror - ainda que "Santa Clarite" seja uma comédia de humor negro- desde "Pânico" (1996).

Veja também

Matteo Garrone dirige adaptação mais fiel de 'Pinóquio'
Cinema

Conheça a nova adaptação do clássico 'Pinóquio'

Festival Cena Brasil realiza edição virtual
Festival cultural

Festival Cena Brasil realiza edição virtual