Cinema

Drive-in de cinema no Recife estreia dia 16 de julho

Marca paranaense Planeta Drive-in começa a pré-venda de ingressos no dia 9 de julho

Cinema drive-inCinema drive-in - Foto: AFP

A nova forma de voltar ao "normal" alcança também a cultura. No Recife, novas formas de consumo para produtos culturais passam por lives e chegam ao cinema drive-in no próximo dia 16 de julho. A marca Planeta Drive-in vai instalar um cinema a céu aberto entre as avenidas Boa Viagem e Antônio Góes, no Pina. O calendário do dia de estreia contará com três horários:  16h, 19h e 22h. Uma das justificativas para a liberação do cinema no modelo drive-in é o rigoroso sistema de higienização que será alinhado com os órgãos de vigilância do Recife. 

A tecnologia aliada ao novo formato de drive-in trará exibições em um telão de 4K com 144 metros quadrados. A alta resolução será aliada ao sistema de som, que poderá ser transmitido via rádio, direto aos sistemas de som dos carros. Os ingressos antecipados serão vendidos pela plataforma www.planetadrivein.com.br a partir do dia 9 de julho. A sessão custará a partir de R$ 70,00 por carro e capacidade de até quatro pessoas no veículo. 


O calendário do drive-in incluirá ainda palestras e shows em datas a serem divulgadas em breve. "Vivenciamos um novo formato de socialização e os drive-ins, depois das lives, tomam conta do cenário do entretenimento mundial. Vamos colocar Recife nesta rota ao unir o resgate de um formato de cinema a uma nova infraestrutura de gastronomia e serviços com comodidade e segurança ", comenta a produtora de eventos Juliana Cavalcanti, responsável pela vinda do projeto para o Recife. O diferencial do projeto no Recife será a exibição de filmes novos, para várias idades e premiados. São alguns: Era uma vez em Hollywood, Sonic - O Filme e os os vencedores do Oscar, 1917 e Parasita.

Veja também

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira: "é necessário parar, respirar e cuidar"
Pausa na carreira

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira: "é necessário parar, respirar e cuidar"

Newsletter