Cultura Pop

Dublador de Bob Esponja e Goku é atração na Power-Kon Recife deste sábado (14)

Evento acontece no Camará Shopping, em Camaragibe

Wendel Bezerra, dublador de vários personagens como Bob EsponjaWendel Bezerra, dublador de vários personagens como Bob Esponja - Foto: Divulgação

'Oi, eu sou o Goku'. Fãs de animes (desenhos japoneses)  já sabem que essa frase foi um dos principais marcos da produção Dragon Ball Z.

O responsável por dublar o personagem bastante conhecido é Wendel Bezerra. Com 40 anos no ramo da dublagem, o também locutor é uma das atrações deste sábado (14) no evento de cultura pop Power-Kon Recife, que acontece no Camará Shopping, em Camaragibe.

Ele se apresenta  às 16h e vai conversar com o público, brincar com as vozes e, às 17h30, acontece um meet  & great, no Game Station do mall.

''Acho que essa troca de como explicar como é o mercado, como é meu trabalho e ter contato com o público é o combustível que faz com que eu entre no estúdio na segunda-feira com mais energia, vontade de fazer um excelente trabalho porque eu sei que as pessoas gostam e se importam e, de repente, aquela história, episódio ou personagem pode tocar profunda e determinantemente na vida de alguem'', conta o dubaldor.

Wendel também empresta a voz para outros personagens como Bob Esponja. Ele também dubla outros atores como é o caso de Ryan Gosling, Edward Norton, Kevin Hart, Ryan Phillip, Ashton Kutcher e Robert Pattinson, esse último sendo feito há 15 anos, inclusive em na saga Crepúsculo e 'The Batman (2021)'.

'' A expectativa é muito grande porque parece que vai ter gente pra caramba e eu fico até com um frio na barriga porque eu quero que todo mundo fique muito contente. Eu espero poder estar à altura para fazer uma passagem muito bacana. Acho que as pessoas vão curtir e eu vou sair super energizado de Pernambuco'', finaliza.

Veja também

"Mania de Você", próxima novela das 21h da Globo, traz Eliane Giardini como protagonista
NOVELA

"Mania de Você", próxima novela das 21h da Globo, traz Eliane Giardini como protagonista

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês
paris 2024

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês

Newsletter