Música

Duo pernambucano Lumarte reflete o amor na música 'Três a Três'

A produção musical, assinada por Jeff Pinas, traz um arranjo com batidas eletrônicas em meio a uma melodia suave.

Duo LuamarteDuo Luamarte - Foto: Alex Oliver/Divulgação

O duo pernambucano Luamarte, composto por Joyce e Afonso Santti, tem conquistado as plataformas digitais com músicas autorais. A mais recente, “Três a Três”, foi lançada na semana passada, abordando questões sobre a idealização do amor. Disponível nas plataformas digitais, a canção também reflete sobre o efeito “borboleta” nas relações afetivas. A produção musical, assinada por Jeff Pinas, traz um arranjo com batidas eletrônicas em meio a uma melodia suave.

A cantora Joyce explica que os arranjos não os desviam das raízes nordestinas. “Estamos com grande expectativa para a repercussão de “Três a Três”. A música vem em uma pegada diferente, mais atual. A canção traz um arranjo mais moderno, com beats eletrônicos e sintetizadores, mas sem desviar das nossas raízes e influências musicais nordestinas”, conta, complementada por Afonso Santti. “O single começa com um tom de beat e, em seguida, entra o som da guitarra e violão, levando a música ao pop”.

Os cantores já disponibilizaram as músicas “Acalma” (abril/2020) e “Pouco” (junho/2020), sendo o último listado como o segundo lugar entre os tops na playlist “Virais Recife”, do Spotify.

Ouça:

Veja também

Atriz Lily James vira pivô de separações em Hollywood, diz site
Celebridades

Atriz Lily James vira pivô de separações em Hollywood, diz site

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco
Folha de Pernambuco

Navegue na edição digital da Folha de Pernambuco