Eddie Redmayne anuncia nascimento do segundo filho em jornal britânico

O casal prefere manter a privacidade da família. A segunda gravidez foi anunciada em novembro de 2017

Hannah Bagshawe e Eddie Redmayne agora também são pais de Luke RichardHannah Bagshawe e Eddie Redmayne agora também são pais de Luke Richard - Foto: Instagram/Reprodução

Eddie Redmayne, 36, e Hannah Bagshawe, 34, deram as boas vindas ao seu segundo filho de um jeito muito "tradicional". O Casal anunciou o nascimento do pequeno Luke Richard no último domingo (18), em uma publicação no jornal The Times.

"No dia 10 de março de 2018 para Hannah e Edward, um filho, Luke Richard Bagshawe", escreveram. Casados desde 2014, o ator e a assessora de imprensa já são pais de Iris Mary Redmayne, nascida em junho de 2016.

Leia também:
Nasce o terceiro filho de Lionel Messi
Nasce filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita em Goiânia
Ivete Sangalo compartilha foto com gêmeas no colo


O ator é conhecido por sua participação em "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Redmayne também ficou famoso por interpretar o físico Stephen Hawking no filme em sua homenagem, "A Teoria de Tudo". O casal, que prefere manter a privacidade da família, havia anunciado a segunda gravidez sem grandes detalhes em novembro de 2017.

O anúncio do nascimento veio na mesma semana da morte do personagem que lhe rendeu o Oscar de melhor ator. Stephen Hawking faleceu no dia 14 de março e Eddie foi um dos primeiros a declarar sua solidariedade.

Em suas redes sociais ele compartilhou uma foto ao lado do físico lamentando sua morte. "Nós perdemos uma mente realmente brilhante, um cientista incrível e o homem mais engraçado que eu tive o prazer de conhecer. Meus pensamentos e meu amor estão com sua família".

Veja também

Claudia Leitte terá trio elétrico nos Estados Unidos e comandará Carnaval no país em 2021
famosos

Claudia Leitte terá trio elétrico nos Estados Unidos e comandará Carnaval no país em 2021

Manifesto com Chico Buarque quer aproximar autores de língua portuguesa
artistas

Manifesto com Chico Buarque quer aproximar autores de língua portuguesa