Recife

Edital Joel Datz, da segunda etapa da Lei Aldir Blanc no Recife, tem resultado divulgado

Edital de Aquisição de Obras e Apresentações, o último dos cinco editais, habilitou 150 propostas

Joel DatzJoel Datz - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O Edital Joel Datz, o último dos cinco editais da nova etapa de execução da Lei Aldir Blanc no Recife, e que juntos vão executar o saldo remanescente de R$ 8,3 milhões para trabalhadores da cultura no Recife - teve o resultado divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira (2). 

O edital, de Aquisição de Obras e Apresentações, habilitou ao todo 150 propostas - totalizando mais de 550 projetos e programações culturais que serão postas na rua a partir deste mês de dezembro.

 

Por causa da alta demanda de proponentes no edital Joel Datz, a Prefeitura do Recife - realizadora do certame, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife - contemplou o maior número possível de cadeias culturais, sendo acordado com proponentes das faixas de remuneração mais concorridas uma redistribuição dos recursos, prevista em edital.

Aos proponentes do edital será assegurado o prazo de três dias úteis para recurso, a contar deste dia 2 de dezembro. Informações podem ser obtidas via Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, através dos telefones (81) 3224-3660, (81) 3224-3674 ou (81) 3355-9013. Há também o email disponível: [email protected].

Juntos, os cinco editais da nova etapa da Lei Aldir Blanc no Recife executarão o saldo remanescente de R$ 8,3 milhões, assegurados como recurso emergencial para os trabalhadores da cultura da capital pernambucana, em função da pandemia.

Veja também

Médicos encontram receptores para os órgãos de Anne Heche
Órgãos

Médicos encontram receptores para os órgãos de Anne Heche

Tom Holland decide se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental
internet

Tom Holland decide se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental