Recife

Edital Joel Datz, da segunda etapa da Lei Aldir Blanc no Recife, tem resultado divulgado

Edital de Aquisição de Obras e Apresentações, o último dos cinco editais, habilitou 150 propostas

Joel DatzJoel Datz - Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco

O Edital Joel Datz, o último dos cinco editais da nova etapa de execução da Lei Aldir Blanc no Recife, e que juntos vão executar o saldo remanescente de R$ 8,3 milhões para trabalhadores da cultura no Recife - teve o resultado divulgado no Diário Oficial desta quinta-feira (2). 

O edital, de Aquisição de Obras e Apresentações, habilitou ao todo 150 propostas - totalizando mais de 550 projetos e programações culturais que serão postas na rua a partir deste mês de dezembro.

 

Por causa da alta demanda de proponentes no edital Joel Datz, a Prefeitura do Recife - realizadora do certame, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife - contemplou o maior número possível de cadeias culturais, sendo acordado com proponentes das faixas de remuneração mais concorridas uma redistribuição dos recursos, prevista em edital.

Aos proponentes do edital será assegurado o prazo de três dias úteis para recurso, a contar deste dia 2 de dezembro. Informações podem ser obtidas via Secretaria de Cultura e a Fundação de Cultura Cidade do Recife, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, através dos telefones (81) 3224-3660, (81) 3224-3674 ou (81) 3355-9013. Há também o email disponível: [email protected].

Juntos, os cinco editais da nova etapa da Lei Aldir Blanc no Recife executarão o saldo remanescente de R$ 8,3 milhões, assegurados como recurso emergencial para os trabalhadores da cultura da capital pernambucana, em função da pandemia.

Veja também

Bin conversa com sister sobre os Fadas e dispara: ''Não vejo eles falarem mal de ninguém''
BBB 24

Bin conversa com sister sobre os Fadas e dispara: ''Não vejo eles falarem mal de ninguém''

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita
Dia Nacional do Choro

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita

Newsletter