A-A+

'Eduardo e Mônica' ganha primeiro trailer

Casal do longa, inspirado em canção do Legião Urbana, será vivido por Alice Braga e Gabriel Leone

Cena do longa 'Eduardo e Mônica'Cena do longa 'Eduardo e Mônica' - Foto: Reprodução

O filme "Eduardo e Mônica", adaptação da música homônima da banda Legião Urbana (1982-1996) ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (20). O longa conta a história de um casal - vivido por Alice Braga, 36, e Gabriel Leone, 26, -que prova que quando há amor não há regras: até mesmo relações improváveis podem dar muito certo.

Dirigido por René Sampaio, que também esteve a frente de "Faroeste Caboclo" (2013), filme inspirado em outra canção do conjunto brasiliense, "Eduardo e Mônica" tem estreia prevista para abril de 2020. Além de Braga e Leone, a película conta com Otávio Augusto, Juliana Carneiro da Cunha, Victor Lamoglia, Bruna Spínola e, com a participação especial, de Fabricio Boliveira no elenco.

Leia também:
Bacurau: em formato de DVD e com um filme extra especial
'Fim de festa', filme do pernambucano Hilton Lacerda, vence Festival do Rio


Não se sabe se os protagonistas da música de Renato Russo existiram de fato ou se são diversas histórias condensadas pelo artista. A canção foi composta no início dos anos 80, fase de Russo conhecida como "Trovador Solitário", e da qual faz parte outros sucessos como "Eu Sei" e "Que País É Este?". Essa não é a primeira vez que "Eduardo e Música" inspira o audiovisual. Em junho de 2011, a história do casal foi usada em uma campanha publicitária que viralizou na internet.

Veja o trailer:

Veja também

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher
Agressor

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher

Musical 'A menina Akili e seu tambor falante' tem sessões online
Infantojuvenil

Musical 'A menina Akili e seu tambor falante' tem sessões online