Cultura+

Elenco de 'La La Land' viu Debbie Reynolds diariamente, diz Ryan Gosling

Reynolds morreu na última quarta-feira (28), aos 84 anos -um dia depois de sua filha, a também atriz Carrie Fisher

Nova sede da Esmape, na Joana BezerraNova sede da Esmape, na Joana Bezerra - Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

O ator Ryan Goslyng afirmou que a trajetória de Debbie Reynolds serviu de inspiração para o elenco e para a equipe de "La La Land", musical aclamado pela crítica que estreia no Brasil em 19 de janeiro.

Gosling agradeceu a Reynolds por sua "maravilhosa carreira" ao receber um prêmio pelo longa no festival de cinema Palm Springs Film Festival, na noite de segunda (4). Ele contou que toda a equipe assistiu diariamente a Reynolds no clássico "Cantando na Chuva" (1952) para buscar referências.

"Ela foi um talento incomparável", afirmou o ator. Em "La La Land", divide a cena com Emma Stone em uma história dirigida por Damien Chazelle, indicado ao Oscar por "Whiplash".

Forte candidato ao Oscar e ao Globo de Ouro, o longa conta a história de Sebastian, um pianista de jazz que conhece a atriz iniciante Mia em Los Angeles. Eles se apaixonam perdidamente enquanto buscam oportunidades na cidade das estrelas.

Reynolds morreu na última quarta-feira (28), aos 84 anos -um dia depois de sua filha, a também atriz Carrie Fisher, partir aos 60.

Veja também

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'
Festival de Cannes

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes
Música

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes