A-A+

Elenco de 'Modern Family' diz que não foi fácil passar pela puberdade na TV

Para boa parte dos membros do elenco, crescer com a série significou passar pela puberdade de uma maneira pública

Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland), parte do elenco adolescente de 'Modern Family'Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland), parte do elenco adolescente de 'Modern Family' - Foto: Eric Liebowitz/ABC

Leia também

• Crédito fica mais barato para financiar estandes na 21ª Fenearte

• Saque-aniversário do FGTS pode quintuplicar crédito consignado privado

• 32% dos empreendedores negros já tiveram crédito negado sem explicação

O elenco de "Modern Family", série da ABC que está em sua 11ª e última temporada, refletiu sobre sua jornada até então em um painel da Television Critics Association. Para boa parte dos membros do elenco, crescer com a série significou passar pela puberdade de uma maneira pública.

"Definitivamente, há uma temporada para mim em que cheguei à puberdade", lembrou Nolan Gould, que interpreta Luke na série, de acordo com a CNN. "Minha voz falhava constantemente, e eu não conseguia falar uma frase sem a voz falhar. É meio que, acho, estranho ter esses anos transmitidos para milhões de pessoas. É como seus filmes caseiros, mas para todos verem", completou. "Modern Family" está no ar desde 2009, e Gould tinha 10 anos quando foi escalado para a série -hoje o ator tem 21.

Leia também: 
Cinco séries para quem vai sentir falta de ‘Modern Family’
Sofia Vergara, de 'Modern Family', é a atriz mais bem paga da televisão


Ariel Winter, 21, que interpreta Alex, também lembrou da fase de puberdade que passou junto à série. "Eu acho que Rico [Rodriguez, que interpreta Manny], Nolan e eu mudamos muito ao longo desses 11 anos... eu odiava especialmente o ano em que tinha que usar aparelho", disse.

"Eu definitivamente acho que é realmente difícil crescer na frente de milhões de pessoas que têm uma opinião sobre tudo o que você faz, e que têm permissão para dizê-la a qualquer momento", acrescentou a atriz.

A temporada final de "Modern Family" vai ser exibida até maio. Até hoje, a série já acumulou 21 Primetime Emmy Awards (incluindo cinco para séries de comédia pendentes), vários SAG Awards e um Peabody.

Veja também

'Grey's Anatomy' ganha primeiro profissional de medicina não binário
GREY'S-ANATOMY

'Grey's Anatomy' ganha primeiro profissional de medicina não binário

Mano Brown entrevista Ludmilla no próximo episódio do seu podcast
Bate-papo

Mano Brown entrevista Ludmilla no próximo episódio do seu podcast