Eliminada do 'BBB 18', Jaqueline critica edição da Globo no 'Mais Você'

A loura teve 65% de um total de 22 milhões de votos no site oficial do reality

Biomédica (à esquerda) prometeu o anjo a Mahmoud, mas imunizou JéssicaBiomédica (à esquerda) prometeu o anjo a Mahmoud, mas imunizou Jéssica - Foto: Globo/Paulo Belote

Jaqueline continua insatisfeita com a sua eliminação do "BBB 18" na noite desta terça-feira (6). A biomédica participou na manhã desta quarta-feira (7) do "Mais Você" e criticou a edição do reality. Apresentado por Zeca Carmargo e Cissa Guimarães, o programa relembrou a "sister" sobre a promessa que havia feito a Mahmoud, em que menciona que daria para ele o anjo. Contudo, a biomédica resolveu imunizar Jéssica.

Jaqueline afirmou aos apresentadores que havia dito "tô zuando" depois do diálogo mostrado na TV e que a equipe de edição do programa da Globo havia editado essa parte. "Vou ser sincera, por que não continuou o vídeo? Falei, 'tô zuando' [na parte que teria sido cortada]. É o que foi cortado. Eu estava muito nervosa por causa da prova e tentei acalmar ele, pois a casa não estava nem aí para ele. Por pior que a situação seja, jamais vou deixar alguém chorando. Aquilo não foi uma promessa."

Leia também:
Jacqueline, Gleici e Mahmoud estão no paredão no 'BBB 18'
Primeira eliminada do BBB18 sai da casa e grita 'Fora, Temer'
BBB Mara Telles tem três livros lançados com Antonio Lavareda


Na parte final do programa, Zeca Camargo mostrou na íntegra toda a conversa entre Jaqueline e Mahmoud mostrando que a biomédica não havia dito "tô zoando" e comprovando que não houve qualquer edição da fala dela. Jaqueline já havia sido desmentida por Tiago Leifert durante a apresentação do "BBB 18" na noite desta terça (6).

Ele mostrou ao público que Jaqueline havia sim prometido entregar o anjo a Mahmoud. Após deixar a casa, a biomédica participou de uma entrevista com Fernanda Keulla e, mesmo após ver o vídeo, manteve sua posição de não ter prometido nada ao sexólogo.

Triângulo amoroso
Sobre seu triângulo amoroso envolvendo Breno e Ana Clara, Jaqueline disse que apenas fez o que teve vontade. "Realmente, vou ser falsa de falar que não me interessei por ele. Me interessei sim. Ele tem um jeito que não deixa transparecer que ele seja falso. Senti vontade de ficar com ele, fui lá e beijei. Lá dentro você tem carência e esquece do mundo aqui fora", disse.

Na entrevista com Fernanda Keulla, Jaqueline afirmou que Ana Clara é filhinha de papai. "Não tenho nada para falar dela. Ela é o perfil filhinha de papai e eu já sou mulher, bem resolvida, nem olhei para ela, para mim ela nem existia na casa", disparou.

Veja também

Demi Lovato será a apresentadora do People's Choice Awards 2020
Premiação

Demi Lovato será a apresentadora do People's Choice Awards 2020

Anitta, Gagliasso, Emicida e mais famosos criticam Bolsonaro e privatização da saúde
Brasil

Anitta, Gagliasso, Emicida e mais famosos criticam Bolsonaro e privatização da saúde