Eliminado do No limite, Paulo Vilhena tem pousada em Noronha, app para pets e canal para calvície
Artista carioca é empresário desde 2018, quando fez última novela
Eliminado do No limite na última quinta-feira após deixar claro que queria sair do programa e não tentar vencer uma missão contra um oponente da adversária, Paulo Vilhena agora está perto da família como queria. E vai poder também ficar de olho em seus muitos empreendimentos.
Desde 2018, quando integrou o elenco de "O sétimo guardião" — última novela em seu currículo —, ele vem investindo, com mais vigor, na faceta de empresário. O artista de 44 anos é sócio de uma pousada em Fernando de Noronha e de um aplicativo para venda de produtos e serviços para animais de estimação, além de parceiro de uma clínica para calvície.
A entrada no ramo empresarial se deu há pouco mais de uma década, quando Paulo Vilhena abriu uma produtora e agência de conteúdo, em parceria com o irmão Sérgio Vilhena e o cantor Seu Jorge. "O Paulo empresário está trabalhando muito. Resolvi investir na produtora a partir de uma necessidade que eu senti, aliado à vontade e ao desejo de produzir coisas bacanas", contou o ator, à época da abertura do empreendimento, que já não existe mais.
Leia também
• Artista plástico protesta com "tapete de dinheiro" em altar do Papa em Lisboa
• Mamonas Assassinas revive em projeto musical e filme ficcional
• Sasha: ala reservada em hospital, carta de 250m: curiosidades do nascimento da filha de Xuxa
De uns tempos pra cá, o carioca — que aguarda o nascimento da filha, fruto de seu relacionamento com Maria Luiza Silveira — alçou voos para além do mercado artístico. Neste ano, ele firmou uma parceria com uma clínica para tratamento de calvície. É ele o rosto principal da página Hair & More, que ganhará um canal no YouTube a partir do dia 31 de julho.
Ao lado do médico e especialista Tony Ruston, o ator abre parte de sua experiência com o tratamento para calvície e dá dicas para quem passa pelo problema. "Eu tinha por volta de 20 anos quando comecei a sentir os primeiros sinais da calvície. E naquele momento eu vivia a melhor fase da minha vida profissional. Fazia capas de revistas e namorava até a Sandy", conta ele, aos risos. "E foi aí que eu comecei a reparar que eu perdia cada vez mais tempo tentando arrumar os meus cabelos. E aquilo me incomodava. E fui em busca de soluções", repassa o artista.
Pousada e petshop
Em 2019, Paulo Vilhena se tornou sócio da Pousada Vila Sal Noronha, em Fernando de Noronha, em Pernambuco. O local tem diárias a partir de R$ 1.268, e conta com piscina e jardim. Por lá, já se hospedaram colegas do artista, como os também atores Larissa Manoela, Agatha Moreira, Isabella Santoni, Felipe Roque e Yanna Lavigne, além da modelo Yasmin Brunet e do surfista Ítalo Ferreira.
Há um ano, o ator fundou a marca Pet In Time, aplicativo que oferece descontos em serviços e produtos para animais de estimação adquiridos presencialmente em horários determinados nos estabelecimentos registrados na plataforma.