Cultura+

Elton John chora ao cantar música em homenagem a George Michael

O músico americano resolveu cantar "Don't Let the Sun Go Down on Me" - canção que fez sucesso nos anos 1990, em um dueto interpretado por ele e George Michael

Governador prestigiou a abertura do Fórum Nordeste, evento que tem como foco o setor de biocombustíveis e energias limpasGovernador prestigiou a abertura do Fórum Nordeste, evento que tem como foco o setor de biocombustíveis e energias limpas - Foto: Hélia Scheppa/SEI

Elton John não conseguiu segurar as lágrimas ao prestar homenagem a George Michael em uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (30).

O músico americano resolveu cantar "Don't Let the Sun Go Down on Me" - canção que fez sucesso nos anos 1990, em um dueto interpretado por ele e George Michael.

Enquanto interpretava a canção, um retrato do amigo morto aparecia no palco. Entre lágrimas, o músico disse desejar que George estivesse ali para cantar junto.

Com a morte de George, no último domingo (25), aos 53 anos, o cantor já havia se manifestado em sua conta no Twitter: "Estou chocado. Perdi um amigo amado, a alma mais gentil e generosa, um artista brilhante", escreveu Elton John, ao postar uma foto dos dois juntos.

O ídolo pop foi encontrado morto, no domingo, por seu companheiro. As causas da morte ainda não foram esclarecidas: o corpo foi encaminhado para perícia pela polícia britânica, mas os resultados foram "inconclusivos". Novos testes serão feitos.

Veja também

Ator Kevin Spacey acusado no Reino Unido de agressão sexual contra três homens
Agressão Sexual

Kevin Spacey é acusado no Reino Unido de agressão sexual

Primeira barbie trans é inspirada na atriz Laverne Cox
Mattel

Primeira barbie trans é inspirada na atriz Laverne Cox