Reality

Victória Villarim é eliminada em votação relâmpago de 'A Fazenda'

A peoa teve a menor porcentagem de votos para permanecer no reality show

Victória VirallimVictória Virallim - Foto: Reprodução/Instagram

Victória Villarim é a sétima participante eliminada em A Fazenda 12, da Record. A peoa teve a menor porcentagem de votos (19,24%) para ficar no reality show, assim como apontava enquete do F5. Ela disputava a permanência com Lipe Ribeiro (51%) e Tays Reis (29,76%).

A votação ocorreu de forma relâmpago após a Prova do Fazendeiro ter que ser repetida. Na noite de quarta-feira (28), Jakelyne Oliveira havia sido sagrada campeã, mas internautas apontaram que houve erro na contagem de pontos feita pelo programa.

Na prova, os participantes tinham que acertar bolas em cestos por meio de um braço metálico que se movimentava sozinho. Depois, eles atiravam bolas em um alvo, com pontuações que iam de 50 a 150 pontos.
Quem conseguia acertar as bolas na cesta, tinha que ler as mensagens, que podia multiplicar ou tirar pontos. Quem não acertava, jogava a bola direto no alvo.

A prova foi a mesma realizada na quarta-feira. Contudo, o erro aconteceu porque uma das mensagens tiradas por Tays era dizendo que ela deveria roubar a pontuação de outro peão, mas na hora ela apenas tirou os pontos de Lipe, sem que fossem acrescidos à própria pontuação.

"Um erro nosso ocasionou uma imprecisão nos resultados", admitiu o apresentador Marcos Mion. "A gente entendeu que apesar da Tays, num primeiro momento, ter sido prejudicada, não poderíamos simplesmente passar o chapéu para ela."
Contudo, não houve mudança na roça que já havia sido montada na noite anterior, já que Jakelyne venceu. Emocionada, ela pediu para os fãs votarem para os colegas de prova ficarem.

Enquanto Jakelyne voltou para a sede da fazenda, os peões que estavam na berlinda se encontraram com Victória no campo de eliminação. Eles tiveram um minuto cada para dizer por que mereciam ficar.

Emocionado com a sucessão de eventos da noite, Mion chegou a pedir para que colocassem um VT no ar enquanto ele chorava. "Peço desculpas por não ter conseguido controlar a minha emoção", disse quando voltou à tela.
A votação, que começou por volta de 23h30, foi encerrada aproximadamente 45 minutos depois. Segundo o programa, nesse período foram registrados 409.332.672 votos. Mion afirmou que esse número é maior que a quantidade de votos recebida antes da votação anterior ser suspensa.

Primeiro, foi anunciado que Lipe estava salvo. A volta dele foi muito comemorada pelos demais participantes, exceto por Biel (que começou uma relação com Tays no confinamento).

Na sequência, Mion avisou que Tays estava salva e que Victória tinha sido eliminada. Ao final do programa, foi exibido o resultado da votação que havia sido suspensa. Foram 390.835.993 votos recebidos e o ranking permaneceria o mesmo, apenas com mudança nas porcentagens.

Veja também

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor
famosos

Em meio a disputa com gravadora de Michael Jackson, saiba como vivem hoje os filhos do cantor

Newsletter