Anitta: Made In Honório

Em série na Netflix, Anitta revela já ter sido estuprada

"Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para cama cheia de sangue", desabafou a cantora

Anitta conta que foi uma decisão difícil revelar para o público detalhes sobre sua históriaAnitta conta que foi uma decisão difícil revelar para o público detalhes sobre sua história - Foto: Reprodução/Netflix

Estreou, nesta quarta-feira (16), "Anitta: Made In Honório”, série, disponível na Netflix, que conta a vida e trajetória da cantora. No primeiro episódio, Anitta revelou pela primeira vez que foi vítima de estupro quando tinha entre 14 e 15 anos.
 
"Nunca expus isso em público. Sempre me coloquei numas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando eu era adolescente, não era como eu sou hoje em dia", revela.
 
“Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim porque eu tinha muito medo do estresse dele", desabafou Anitta.
 
Aos prantos, ela detalhou do ocorrido: "Quando cheguei lá, eu percebi que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para cama cheia de sangue”.
 
Durante o relato, a cantora ainda confessou que por um tempo achou que tinha culpa pelo estupro. “Eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar: como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta, fazer tanta coisa'. Eu não sei. O que eu sei é que eu peguei isso que eu vivi e transformei em uma coisa pra me fazer sair por cima, sair melhor". A artista, originalmente Larissa, também falou que Anitta, a personagem que criou para si, a ajudou a superar seus traumas, a empoderando.


 
A família da cantora também deu depoimentos sobre o acontecido.  "Larissa é frágil. Não é essa poderosa que é a Anitta". É assim que Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, 27, descreve sua filha.  "Eu via ela triste de vez em quando, via chateada mas, pra mim, era as coisas que ela não conseguia", disse Miriam.
 
"Faz muito pouco tempo. Ela chamou eu, meu pai e minha mãe pra conversar. Ela pediu que a gente nem olhasse pra ela. Estava começando a se boicotar, não comer, não estar feliz, criar defesas dentro dela para suportar esse segredo. Resolveu botar isso pra fora, nos contar", relembra Renan Machado, irmão da cantora.
 
Série
A nova produção possui seis episódios e promete abordar um lado novo da artista, mostrando sua relação com a família, as pressões da carreira, sua fragilidade diante das dificuldades e, principalmente, Larissa.
 
Anitta conta que foi uma decisão difícil revelar para o público detalhes sobre sua história, de como a menina Larissa, sonhadora, de Honório Gurgel (zona norte do Rio), se tornou a Anitta poderosa, que coleciona hits, viaja o mundo e coleciona amigos e famosos por toda parte.
 
Cada um dos episódios será focado nos temas que fazem parte da essência de Anitta: a diversão ao lado da família, viagens de férias, discussões e decisões empresariais, ensaios para videoclipes, polêmicas e shows memoráveis.

 

Veja também

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma
HOMENAGEM

Honestino Guimarães, morto pela ditadura, será homenageado com diploma

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme
CINEMA

"Instinto Materno" é suspense mediano com grandes atuações; leia a crítica do filme

Newsletter