Outro Lázaro

Em vídeo, Lázaro Ramos brinca por ser citado por engano em reportagem sobre serial killer

Ator faz caras e bocas reagindo ao ato falho do âncora do jornal, que cita seu nome

Ator lázaro Ramos brincou com gafe que citou seu nome para se referir ao serial killer do DFAtor lázaro Ramos brincou com gafe que citou seu nome para se referir ao serial killer do DF - Foto: Reprodução / Instagram

 

O ator Lázaro Ramos postou em seus stories, na tarde deste sábado (19), um vídeo onde brinca por ter sido citado por engano em reportagem sobre o serial killer homônimo, Lázaro Barbosa, fugitivo da polícia por uma série de crimes em Goiás.

No vídeo, ele divide a tela com a reportagem e reage com caras e bocas quando o repórter cita seu nome como fugitivo e criminoso de alta periculosidade. "O SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros, agora a pouco, com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no entorno do Distrito Federal", diz o repórter. Lázaro, que aparece tomando um refrigerante, engasga quando seu nome é citado.

Na sequência, a outra âncora do telejornal cita o nome correto, para "alívio" do ator. "Há nove dias, Lázaro Barbosa foge de uma força tarefa..."

Assista:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Bazante (@tombazanteoficial)

Veja também

Alceu Valença lança 'Saudade', novo álbum em voz e violão
Música

Alceu Valença lança 'Saudade', novo álbum em voz e violão

Chef surpreende no "Masterchef Brasil"
Gastronomia

Chef surpreende no "Masterchef Brasil"