TELEVISÃO

Emissoras exibem filmes bíblicos no Natal

Record e Band investem em produções estrangeiras com histórias da vida de Jesus

Vereador João da Costa (PT), ex-prefeito do RecifeVereador João da Costa (PT), ex-prefeito do Recife - Foto: Divulgação

A Record exibe uma série especial de filmes com temas bíblicos. Além de minisséries, produzidas pela própria emissora, editadas em formato de filme, a Record também vai exibir, neste fim de ano, produções estrangeiras feitas originalmente em longa-metragem.

Neste sábado (24), a emissora passa “Jesus de Nazaré” (1977). O filme já virou tradição nos Natais da Record e tem o ator Robert Powell interpretando Jesus Cristo nas suas pregações, na crucificação e no renascimento.

No dia 31, é a vez do filme norte-americano “O Quarto Sábio”. Estrelado pelo ator Martin Sheen, ele mostra um médico que abandona tudo para ir à cidade de Belém e ficar perto do bebê Jesus.

A Band também exibe produções bíblicas. Neste sábado, às 22h30, vai ao ar a produção americana “José” (1995). Com Ben Kingsley, Monica Bellucci e história igual à de “José do Egito”, o longa mostra um homem que é vendido como escravo por seus irmãos.

Neste domingo (25), às 13h30, é a vez de “Jesus” (1999). Com produção americana e europeia, o filme conta a vida de Cristo, do nascimento em uma família pobre, passando pela morte na cruz, até a sua ressurreição.

E na segunda-feira (26), por fim, às 22h30, a Band exibe “Sansão e Dalila” (1996), sobre a famosa história do homem que tem uma força descomunal e perde seu poder ao ser traído por Dalila.

Veja também

Caio decide em quem vai votar e ensaia discurso de indicação ao Paredão do "BBB21"
BBB21

Caio decide em quem vai votar e ensaia discurso de indicação ao Paredão do "BBB21"

No aniversário de Gugu, Rose Miriam e Thiago Salvático fazem homenagem
Gugu Liberato

No aniversário de Gugu, Rose Miriam e Thiago Salvático fazem homenagem