Televisão

''Emmy Awards'' terá transmissão exclusiva do 'TNT' e 'TNT Séries'

A transmissão começará  no tapete vermelho e se estenderá até o fim da cerimônia

Carol Ribeiro e Tiago Abravabel Carol Ribeiro e Tiago Abravabel  - Foto: Divulgação

No próximo domigo (19), o Emmy Awards chega a sua 73° edição. A maior premiação da TV mundial será exibida pelos canais e redes sociais do TNT' e 'TNT Séries'. O evento será ao ar livre e o evento exigirá o teste negativo da Covid-19 e comprovação de vanicação dos convidados.

A transmissão começará  no tapete vermelho e se estenderá até o fim da cerimônia. Para aquecer, os telespectadores vão poder acompanhar o ''Esquenta TNT'' com Carol Ribeiro e Tiago Abravanel trazendo destaques e indicados da noite, convidados especiais, imagens exclusivas e mais. 

Quem apresentará o Emmy Awards é o ator e comediante o Cedric the Entertainer, conhecido por participa da série “Duas Garotas em Apuros”,  e nos filmes “A Era do Gelo” e “Desventuras em Série”.

Esta edição promete ser histórica. MJ Rodrigues, da série “Pose” é a primeira mulher trans indicada como Melhor Atriz em Drama. Outras séries também tiveram indicações, como “WandaVision” da Marvel com 23 e ''The Mandalorian'' e ''The Crown'', com 24 cada.  

O evento acontece  às 21h e Aline Diniz e Michel Arouca comentam a cerimônia. Já nas redes sociais da 'TNT', Valentina Pulgarin que recebe Patricia Gomes, Natalia Bridi, Fabio Gomes e PH Santos comandam os comentários. 

Veja também

Bin conversa com sister sobre os Fadas e dispara: ''Não vejo eles falarem mal de ninguém''
BBB 24

Bin conversa com sister sobre os Fadas e dispara: ''Não vejo eles falarem mal de ninguém''

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita
Dia Nacional do Choro

Conservatório Pernambucano de Música celebra o Dia do Choro com programação gratuita

Newsletter