Empreendedorismo é discutido em projeto sobre emponderamento feminino

O evento acontece nesta quinta-feira (27), no espaço Vicalli, em Boa Viagem, a partir das 19h, e a entrada é gratuita

Karla Batista, uma das convidadas do eventoKarla Batista, uma das convidadas do evento - Foto: Reprodução/Karla Barbosa

Juntas para discutir sobre o empreendedorismo como uma nova forma de construção de carreira, Anna Terra, comunicadora e empreendedora individual, Karla Batista, criadora da Azulerde, marca local de acessórios centrada na sustentabilidade, a psicóloga Cristina Lundgren, Conceição Moraes, Analista de Negócios e Tendências do Sebrae/PE e Paula Limongi, New Business Ambassador Norte/Nordeste da Heineken se reunem nesta quinta-feira (27), no espaço Vicalli, em Boa Viagem. O evento acontece a partir das 19h e a entrada é gratuita. Informações pela página oficial do evento no Instagram (@lwdrecife).

O encontro do mês de junho tem configuração inédita e é intitulado de Ladies, Beer & Design (mulheres, vinho e design), com patrocínio da Eisenbahn. A programação conta com uma palestra ministrada por Anna Terra, sobre tipos de cerveja com a beersommelier Paula Limongi, e uma mentoria no modelo speed date, com Karla Batista, Cristina Lundgren, Conceição Moraes e a própria Anna Terra.


O Projeto

O Ladies, Wine & Design foi criado em 2016 pela designer americana Jessica Walsh, e é um projeto global de empoderamento feminino na indústria criativa que aportou em Recife em 2018. Presente em mais de 240 cidades ao redor do mundo, o evento tem como proposta reunir mulheres em encontros mensais para discutir temas relevantes para a comunidade local.


Serviço:
Data: 27 de junho, quinta-feira, às 19h
Local: Vicalli - R. Maria Carolina, 574 - Boa Viagem, Recife - PE

Veja também

Geraldo Luis: dinamismo e entrevistas curtas na Record
Televisão

Geraldo Luis: dinamismo e entrevistas curtas na Record

Atriz Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: 'Coração dilacerado'
Celebridades

Atriz Sophie Charlotte lamenta a morte do pai: 'Coração dilacerado'