Cultura+

Empresa de Tatiana Marques concorre ao Prêmio Caio 2018

Cerimonialista Tatiana Marques dirige a TMCE e está indicada nas categorias Eventos Sociais e Sustentabilidade

Tatiana Marques, cerimonialistaTatiana Marques, cerimonialista - Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco

Pernambuco é destaque no Prêmio Caio 2018, também conhecido como Prêmio Jacaré, o Oscar brasileiro do setor de eventos. A empresa Tatiana Marques Cerimonial e Eventos (TMCE) acaba de ser confirmada como uma das finalistas na premiação nacional, que está em sua 19ª edição.

Ela é a única empresa nordestina a participar do Prêmio Caio 2018, e comemora o fato de ser a primeira pernambucana a ser indicada como finalista. "Mesmo que a gente não ganhe, só de estar entre os selecionados já é uma honra. Tenho muito a agradecer, em especial a meus clientes, que têm confiado em nós por todos estes anos", diz Tatiana.

Leia também:
Cepe é contemplada no Prêmio Literário da Biblioteca Nacional
Prêmio Pernalonga de Teatro divulga vencedores
Moda e sustentabilidade na pauta do Estilo Moda Pernambuco

O Prêmio Caio foi criado em 1999 e engloba diversos segmentos de eventos. A TMCE está concorrendo em duas categorias: Sustentabilidade e Organização de Eventos Sociais. A cerimônia na qual os vencedores serão anunciados vai ocorrer na terça-feira, dia 11, a partir das 19h, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.

Surpresa

A empresária conta que recebeu a notícia com uma mescla de surpresa e alegria. "É um grande estímulo, especialmente num momento em que o Brasil passa por uma crise que tem atingido com força o setor de eventos", aponta.

Tatiana Marques analisa que estar nesse grupo seleto é algo bom para Pernambuco e para o Nordeste, e que tradicionalmente as empresas premiadas eram de grande porte e de nível nacional ou internacional. "É fácil fazer eventos quando se tem recursos. Na nossa realidade, precisamos enfrentar muitos desafios e ter nosso esforço reconhecido é muito bom", comemora.

Veja também

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'
Festival de Cannes

Sueco Ruben Ostlund ganha sua segunda Palma de Ouro por 'Triangle of Sadness'

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes
Música

Adiada a segunda noite de show de Caetano Veloso no Guararapes