Empresa de Tatiana Marques concorre ao Prêmio Caio 2018
Cerimonialista Tatiana Marques dirige a TMCE e está indicada nas categorias Eventos Sociais e Sustentabilidade
Pernambuco é destaque no Prêmio Caio 2018, também conhecido como Prêmio Jacaré, o Oscar brasileiro do setor de eventos. A empresa Tatiana Marques Cerimonial e Eventos (TMCE) acaba de ser confirmada como uma das finalistas na premiação nacional, que está em sua 19ª edição.
Ela é a única empresa nordestina a participar do Prêmio Caio 2018, e comemora o fato de ser a primeira pernambucana a ser indicada como finalista. "Mesmo que a gente não ganhe, só de estar entre os selecionados já é uma honra. Tenho muito a agradecer, em especial a meus clientes, que têm confiado em nós por todos estes anos", diz Tatiana.
Leia também:
Cepe é contemplada no Prêmio Literário da Biblioteca Nacional
Prêmio Pernalonga de Teatro divulga vencedores
Moda e sustentabilidade na pauta do Estilo Moda Pernambuco
O Prêmio Caio foi criado em 1999 e engloba diversos segmentos de eventos. A TMCE está concorrendo em duas categorias: Sustentabilidade e Organização de Eventos Sociais. A cerimônia na qual os vencedores serão anunciados vai ocorrer na terça-feira, dia 11, a partir das 19h, no Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo.
Surpresa
A empresária conta que recebeu a notícia com uma mescla de surpresa e alegria. "É um grande estímulo, especialmente num momento em que o Brasil passa por uma crise que tem atingido com força o setor de eventos", aponta.
Tatiana Marques analisa que estar nesse grupo seleto é algo bom para Pernambuco e para o Nordeste, e que tradicionalmente as empresas premiadas eram de grande porte e de nível nacional ou internacional. "É fácil fazer eventos quando se tem recursos. Na nossa realidade, precisamos enfrentar muitos desafios e ter nosso esforço reconhecido é muito bom", comemora.
Veja também

Música
Em sua maior edição, Música Mundo anuncia série de entrevistas como parte de suas atividades
