Encontro discute novas visões sobre o mercado da música

Roda de diálogo será realizada nesta quarta-feira (31), no Teatro Arraial Ariano Suassuna, com entrada gratuita

Leonardo Salazar, da Fundação de Cultura de CaruaruLeonardo Salazar, da Fundação de Cultura de Caruaru - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Discutir as políticas públicas para a cultura e suas novas visões para o mercado da música. Esse é o assunto da roda de diálogo, aberta ao público, que será realizado nesta quarta-feira (31), às 19h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna. O evento encerra as atividades do Palco Escola e anuncia o início das atividades do Festival Pré-Amp.

O assunto vai reunir nomes, como Luisa Cela (Instituto Ecoa- Sobral), TAUI (produtor musical do segmentos de música instrumental - Fortaleza- CE), Leonardo Salazar (Fundação de Cultura de Caruaru), Karina Hoover (Luni produções), Fábio Cavalcante (Festival Pré Amp) e Ana Patrícia Vaz (professora, produtora e homenageada do festival Pre-Amp 2018).

Leia também:
Porto Musical divulga programação completa
[Vídeo] Johnny Hooker e Liniker lançam clipe da música 'Flutua'

A proposta é ter uma visão geral de como andam as políticas públicas para cultura nos estados do Ceará e Pernambuco, trocando experiência e construindo assim, boas ideias para o futuro.

O Pré-Amp será realizado no dia 2 de fevereiro, no palco do Cais da Alfândega, celebrando as mulheres em sua programação.

Veja também

Nego do Borel sofre acidente de moto e vai parar no hospital
famosos

Nego do Borel sofre acidente de moto e vai parar no hospital

Thiago Martins critica aglomerações e dias depois dá festa em novo apartamento
celebridades

Thiago Martins critica aglomerações e dias depois dá festa em novo apartamento