BBB22

Enquetes apontam saída de Jade Picon com alto índice de rejeição

Influencer está no Paredão junto a Arthur Aguiar e Jessilane

Jade Picon, influencer e participante do BBB22Jade Picon, influencer e participante do BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

A provável eliminação da influencer Jade Picon nesta terça-feira (8), não virá necessariamente do Big Fone que ela atendeu no último sábado (5), mas de sua indicação por Arthur Aguiar de integrar a berlinda da semana ao seu lado, a sétima da atual edição do reality.

O ator e cantor enfrenta o quarto Paredão nesta edição, e de todos eles, voltou com folga e com percentual mínimo de rejeição do público.

Jade encara a sua primeira berlinda e o grande teste dentro e fora da casa e, ao menos tomando por base as enquetes que correm pela Internet, ela não terá a aprovação do lado de cá do mundo.

Até a publicação desta matéria, a participante liderava e com folga os índices de rejeição das votações informais - que quase sempre costumam acertar o(a) eliminado (a) da vez no reality.
 


Arthur Aguiar segue como o mais "querido" pelo público e a professora goiana, Jessi, a coadjuvante do Paredão desta semana, embora esteja na vice-liderança das enquetes, não corre nenhum risco de sair na noite de hoje.
 

Arthur Aguiar enfrenta o seu quarto Paredão no BBB22Crédito: Reprodução/Instagram

Tal qual as vezes em que foi Líder por duas vezes e indicou Arthur, em um consecutivo duplo "tiro pela culatra", a caçula da edição, pelo que parece, vai fazer a tríade logo mais.

A ideia de puxar o ator para ir com ela ao Paredão - somado ao tom desafiador que ela impôs, com ares de que "dessa vez ele sai" - vai torná-la a tri-campeã da edição em erros que não deveriam caber a uma exímia jogadora como ela tem demonstrado ser no reality - pelo menos até essa última "jogada de mestre".

Enquetes:

Uol
Jade - 84,68%
Jessilane - 10,74%
Arthur Aguiar - 4,57%

Folha de S. Paulo
Jade - 79%
Jessilane - 14%
Arthur Aguiar - 6%

GZH
Jade - 78,5%
Jessilane - 15,8%
Arthur Aguiar - 5,7%

Extra 
Jade - 90%
Jessilane - 6%
Arthur Aguiar - 5%

O Povo
Jade - 79%
Jessilane - 13%
Arthur Aguiar - 8%

 

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter